PÁGINAS

domingo, 14 de setembro de 2014

EDSON DINIZ, candidato a Deputado Estadual, pelo Democratas, visitou moradores e almoçou com lideranças, no Serenhém, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS

Enquanto a maioria dos candidatos a Deputado Estadual e Federal continuam "atirando" em todas direções em busca de votos, preterindo a importância de lideranças locais, Edson Diniz, postulante ao seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia continua "comendo pelas beiradas", como se diz no velho jargão popular, no momento em que adota uma tática diferenciada, pautada no exercício do tradicional "corpo-a-corpo" no "front", ou seja, junto ao eleitorado.
Ao contrário de tantos outros, ele, em que pese também ter confeccionado placas para veiculação de seu número, ao invés de preocupar em expô-las nas principais artérias da cidade, procura colocá-las junto às comunidades, a exemplo do Loteamento Sales e Serenhém, onde conta com apoios do Pastor Daniel e Balbino, lideranças comunitárias dessas localidades, assim como vem fazendo em outros rincões do município e região. 
E, nesse domingo, 14, Edson foi convidado a visitar moradores da localidade, ao lado dessas lideranças. Atendendo convite por eles formulado, através da TVSAJ.com, também saboreamos a tradicional "galinha caipira" na comunidade rural do Serenhém, a convite de Balbino e, lá, entrevistamos com exclusividade o postulante ao mandato executivo e o anfitrião.
PRECURSOR NO APOIO A PAULO  SOUTO EM SANTO ANTONIO DE JESUS
Edson, presidente do Democratas em Santo Antonio de Jesus foi a primeira liderança santantoniense a esboçar apoio a Paulo Souto (DEM), nessa sua tentativa de retorno ao Palácio de Ondina, em evento ocorrido no Hotel Sheraton, em Salvador. 
Ele que já chefiou a EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola) e atuou como secretário de Agricultura comércio Indústria e Meio Ambiente em Santo Antonio de Jesus, externou propósitos para esses segmentos, em logrando êxito em sua postulação. Balbino, por sua vez, esboçou a satisfação em estar apoiando um nome "da terra" e que, segundo ele, por estar ao lado de Paulo Souto (que, também na sua opinião, será o vitorioso nas urnas), será um legítimo representante dos interesses da população, mesmo que, eventualmente, não venha lograr êxito em seu intento. Divulgaremos as entrevistas no decorrer da semana. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário