PÁGINAS

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Diversas lideranças prestigiaram a visita da comitiva PAULO SOUTO-JOACI-GEDEL,nessa 2a. feira, 22 ao município de S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizada, na tarde desse segunda-feira, 22, no auditório da Associação Comercial, em santo Antonio de Jesus, um encontro entre os candidatos PAULO SOUTO (governador), JOACI GOES (vice), GEDEL VIEIRA LIMA (Senador) que, ao lado dos postulantes ao legislativo estadual EDSON DINIZ e Dr. FRANCISCO FREIRE e Antonio Imbasaahy (a deputado federal),   bem como EUVALDO ROSA (ex-prefeito municipal), GENIVAL DEOLINO (ACESAJ), ANDRÉ GUSTAVO (CDL),VICENTE NEIVA (SINTRACONSAJ) , compuseram a mesa. 
Também marcaram presenças MAURÍCIO TRINDADE (deputado federal e candidato à reeleição), Ildécio (candidato a deputado estadual),  Jean Cavalcante (Prefeito de Cruz das Almas), os ex-prefeitos Joel Neiva (Conceição do Almeida), João Broa (Muniz Ferreira), Rosalvinho (Amargosa), Everaldo Caldas (Elisio Medrado); os vereadores santantonienses Délcio Mascarenhas, Marcos Có, Dema do Leite, Alvino Martins, Luizinho do Alto, Fátima do Benfica; as vereadora de Amargosa Viviane e Norma; dentre os empresários,  Herivaldo Nery (Comapel), Tedesco, Ivam (Matecol), Joel Lessa (Biscoitos Guarany), Maria Luíza Andrade, Cloves Machado, Leonel Cafezeiro, Geraldo Reis, e representantes da sociedade local.
A visita da comitiva de campanha foi agendada desde o mês de julho através da ACESAJ, por intermediação do candidato Edson Diniz para que, diante de empresários e à imprensa, os postulantes pudessem (como o fizeram), externar seus propósitos para a Bahia, região e, por extensão Santo Antonio de Jesus. 
Após as considerações iniciais por parte dos dirigentes empresariais em apreço e o ex-prefeito Euvaldo Rosa, os candidatos fizeram uso da palavra, oportunidade em que, além de agradecerem pela receptividade demonstrada pelo empresariado local, diante de  representantes da imprensa local, enfocaram temáticas como saúde, educação, segurança, desenvolvimento, ponte Salvador-Itaparica,  e outros assuntos de interesse da sociedade, oportunidade em que esboçaram seus posicionamentos caso logrem êxito nas eleições de outubro próximo. 
E nesse externar de proposições não deixaram de vir à tona comentários, nem sempre elogiosos,  acerca da atuação do atual governo, nas áreas em epígrafe, muitas deles, contundentes.  Na  fase final do pronunciamento do candidato Paulo Souto, misteriosamente, 
faltou energia  apenas no quarteirão em que se situa a ACESAJ e que sediava o evento. Apesar desse incidente, o postulante conseguiu terminar sua fala diante do salão lotado. Não faltaram, naturalmente, insinuações de que tal "black out" tivesse sido proposital. Preferimos acreditar que não passou de mera queda de energia. 
Terminadas as considerações a comitiva foi recepcionada na área externa do prédio por correligionários que, de forma efusiva, acompanhou-a até à parte externa do Antonius Imperial Hotel, não sem antes promover uma caminhada pelo centro da cidade. Finalizando o encontro, o ex-prefeito Euvaldo Rosa, Edson Diniz, Dr. Francisco, Joaci Goes, Gedel e Paulo Souto, mais uma vez, externaram agradecimentos. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com) 
PUBLICAREMOS TODAS AS ENTREVISTAS E PRONUNCIAMENTOS NO DECORRER DA SEMANAPor ANTONIO MASCARENHAS
Visualizar todas                                                                                       

Obtenha o seu


Nenhum comentário:

Postar um comentário