PÁGINAS

domingo, 14 de setembro de 2014

Belo cancela show no Salvador Fest e é internado em hospital no Rio de Janeiro


Uma das mais esperadas atrações para subir no palco do Salvador Fest, neste domingo (14), o cantor Belo não irá mais se apresentar no evento. Segundo informações da assessoria do Salvador Fest, o artista foi internado neste sábado (13) no Hospital Quinta D'Or, na capital carioca, e ficará longe dos palcos nos próximos cinco dias.
Ainda de acordo com a produção do Salvador Fest, Belo teve uma forte crise de sinusite e está sendo acompanhado por médicos na capital carioca. Ele também cancelou um show que faria neste sábado em Aracaju (SE). Quem comprou o ingresso para o show, com o intuito de assistir exclusivamente a apresentação do cantor, não terá o valor do convite devolvido. Em sua página no Instagram, o cantor lamentou o cancelamento dos shows e contou que estava no aeroporto quando começou a passar mal e seguiu para o hospital.
"Aos meus queridos e maravilhosos fãs e amigos e meus parceiros comerciais que levam a minha voz pelo Brasil inteiro. A algumas horas atrás já no aeroporto fui surpreendido por uma dor insuportável , dor essa que me levou para o hospital e fui internado , diagnosticado e estou sendo medicado com uma forte crise de sinusite crônica onde inflamou de forma grave os meus tímpanos e o risco de lesão devida a pressão de uma viajem aérea impossibilita a minha presença nos eventos desse final de semana ! Lamento muito essa ausência e em breve estaremos juntos. Obrigado", escreveu. 
Sem Belo, agora são esperados para tocar no Palco principal do Salvador Fest: Sinho Ferrary, Parangolé, Harmonia do Samba, Psirico, Saulo, Bell Marques, Ivete Sangalo, Léo Santanna, Sorriso Maroto e Pablo. Já no Palco Pagodão haverá apresentações de Lá Fúria, Saiddy Bamba, Fantasmão, EdCity, Igor Kannário, Bailão do Robyssão, Parangolé, Neto LX, Playway, Boyzinho, A Bronkka.
Em nota, a Salvador Produções - organizadora do Salvador Fest - informou que a grade do evento não sofrerá alterações. Veja: 
"A Salvador Produções foi surpreendida na noite deste Sábado, 13 de Setembro por volta das 19:00h, com a noticia da internação do cantor Belo na cidade do Rio de Janeiro, em função de uma forte crise de sinusite, além da comunicação da sua produção, sobre a impossibilidade de comparecimento do cantor para a realização do show que faria no evento Salvador Fest, que acontece neste Domingo, 14 de Setembro.
Ao tempo que espera plena recuperação do artista e parceiro, a Salvador Produções empresa responsável pela realização do Salvador fest, comunica a todos que a grade de atrações da festa segue normalmente com as atrações divulgadas confirmadas. Em virtude do fato exclusivo a doença do artista Belo sem qualquer responsabilidade da Salvador Produções a empresa esclarece e informa ao publico que os portões do evento abrem as 11h e como em todos os anos, a festa será um sucesso com as 23 atrações locais e nacionais que estarão dividias em 03 ambientes. " Correio da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário