PÁGINAS

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aparelhos de TV roubados são encontrados perto de matagal no TO

Carca com cerca de mil TVs foi encontrada na região sul do Tocantins após assalto (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Uma carga composta por aparelhos de televisão foi encontrada perto de um matagal a 5 km de Peixe, na região sul do Tocantins, nesta quinta-feira (4). A Polícia Militar localizou os aparelhos após uma denúncia anônima. A suspeita é de que a carga seja composta por mil televisores, conforme a polícia.
Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local, os criminosos entraram na mata e abandonaram um carro. "Chegando aqui, deparamos com um elemento, que provavelmente era um olheiro. No momento em que ele viu a polícia, ele adentrou no mato correndo, tentamos prendê-lo, mas não conseguimos. Ao chegarmos perto da carga percebemos que tinham mais homens, em torno de cinco ou seis. Eles também entraram na mata", contou o tenente da Polícia Militar Arquimedes Milhomen.
O que chamou a atenção da polícia foi a tecnologia utilizada pelos criminosos. Uma antena que emite sinais que bloqueiam os rastreadores contidos na carga foi encontrada no local.
Os dois caminhões carregados com os televisores seguiam de Belém para São Paulo e foram assaltados nesta quarta-feira (3) em Brasilândia do Tocantins. Os motoristas foram feitos reféns e soltos nesta quinta-feira em Cariri do Tocantins. Os criminosos tinham chegado ao local, onde estavam escondidos os aparelhos de TV, na madrugada desta quinta. A polícia acredita que eles se preparavam para carregar outros caminhões com a carga roubada.
A empresa responsável pela mercadoria deve enviar outro caminhão para retirar a carga do local.Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário