PÁGINAS

sábado, 23 de agosto de 2014

Vítima de acidente de moto, morre o professor do Colégio Santo Antonio, Romualdo Neto "Netinho", de NAZARÉ DAS FARINHAS

Por ANTONIO MASCARENHAS

Vítima de grave acidente de moto, ocorrido na tarde desse sábado, 23, na BR-101, próximo ao Posto Grande vale, na BR-101, no município de laje, o professor de Física e matemática no colégio Santo Antonio e escola Nobre, Romualdo Neto, conhecido popularmente por Netinho, que, em face do impacto produzido com a colisão no fundo de um caminhão, quando retornava de laje, teve morte instantânea.

Bastante querido no seio de seus familiares, amigos e estudantes dessas duas instituições de ensino, ele contribuiu bastante para que diversos alunos  galgassem notórios destaques nos diversos vestibulares que participaram. Filho da primeira dama de Nazaré das Farinhas, Eude Candeia Mascarenhas e irmão da professora "Branca"ele tinha, dentre suas paixões, além do ensino, o motociclismo. Regozijava-se das performances que conseguia pilotando. Infelizmente, uma fatalidade ceifou a vida de um jovem que, dentre tantos ideais, conforme explicitava, amava sua profissão, a qual exercia com esmero.
No vídeo abaixo, a homenagem prestada a Netinho por seus alunos do colégio santo Antonio, numa demonstração inequívoca do carinho que todos tinham por ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário