PÁGINAS

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Prefeito Humberto Leite prestigiou a cerimônia de juramento à bandeira e entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizada na manhã dessa sexta-feira, 08, no Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz, em Santo Antonio de Jesus a cerimônia de entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) aos cidadãos não obrigados à prestação do  serviço militar do município. Fazendo parte das das solenidades, a incorporação da bandeira, pronunciamentos do  2o. Ten Ari Edson Lima Bittencourt, Delegado da 6a. Delegacia do Serviço Militar e do Prefeito Municipal Humberto Soares Soares leite (presidente da JSM local). O chefe do executivo, na sua fala foi enfático: 
”a cidade de Santo Antonio de Jesus se sente regozijada em vê-los galgando mais este degrau na vida de  vocês que demonstram neste momento  grande felicidade. Eu, como prefeito de Santo Antonio de Jesus me orgulho de cada um de vocês e estendo os meus cumprimentos também às  famílias de vocês e encerro as minhas breves palavras desejando  tudo de bom para cada um de vocês e abrindo as portas da prefeitura para o que vocês desejarem é só nós  procurar” 

Também marcaram presenças o vice-prefeito Faustino Cunha o Cmt do Tiro de Guerra 06-003, Fabiano Tibucheski, o Ten Cel Luziel Andrade (Cmt do 14o. BPM), o Cmt da 1a. Cia, Luiz Braga; a Diretora de Comércio e Indústria, Dra. Gilsonilda Correia; os vereadores Chico de Dega, Gilson Bastos, Chispita, Sgt Vinicius e Cristiano Sena; o padre Nélson Franca; Fancisco "Chicão"Mendonça (Tesoureiro), Nadinho (Defesa Civil), Venâncio (auditor fiscal estadual e integrante do Rotary), João Gabriel (assessor jurídico), assessores da administração municipal, atiradores e representantes de segmentos da sociedade local. Recebem CDI, geralmente os cidadãos que, por determinados motivos não são obrigados a servir junto ao Tiro de Guerra e, dentre eles, o fato de residirem na Zona Rural, problemas físicos, etc.  Fotos TVSAJ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário