PÁGINAS

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Prefeito Humberto Leite acompanha início das obras de instalação da rede de distribuição de água na Zona Rural

O prefeito Humberto Leite visitou na tarde desta quinta-feira, (21), as comunidades rurais da Boa Vista e Espinheiro para acompanhar de perto o início das obras de instalação da rede de distribuição de água. Acompanhado do vice-prefeito, Faustino Cunha e de sua comitiva composta pelo vereador Francisco Damasceno, (Chico de Dega), José Carlos Toneto,(Secretário de Agricultura), Luís Pascoal, (Superintendente de Serviços Públicos- órgão da Secretaria de Infraestrutura), Joanito Barbosa,(Chefe de Gabinete), Jorge Ribeiro,(Diretor de Manutenção de Estradas Rurais) e lideranças como Pedro de Têca e Alex de Katy, o prefeito passou pela Boa Vista e Espinheiro, onde apresentou o Projeto aos moradores e representantes das comunidades locais.
Ao todo serão 23 mil metros de rede de distribuição de água que  irão  contemplar as famílias das localidades rurais  de Rio das Pedras, Espinheiro e Iraque. Segundo informou Gildeone Almeida, Gerente do Escritório da Embasa em Santo Antônio de Jesus “a obra é do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus. A  Embasa entra com o material e parte da mão de obra e  a prefeitura com a parte de escavação e reaterro das valas. O prazo de contrato  são de 180 dias,  mas a empresa contratada pela Embasa para fazer a parte das ligações  espera concluir a obra em 90 dias”, disse.
Muito feliz com o início das obras e a boa receptividade por parte dos moradores da Zona Rural, que o recebeu com abraços e sorrisos, o prefeito Humberto Leite disse “a realização do sonho da água potável em diversas comunidades rurais se dá a partir do comprometimento do Governo Municipal em garantir a melhoria de vida a todos os Santoantonienses. Os beneficiários deste  Programa são populações rurais  inseridas na área de abrangência descrita no Projeto, e que em breve serão abastecidas de água própria para o consumo”, afirmou. (Gelly Sampaio-ASCOM/PMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário