PÁGINAS

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Apregoa-se que EVERALDO JÚNIOR não confia mais (relação estremecida) em NETO FAMA, na esfera político-partidária: S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Todos sabem, de cátedra, a respeito de toda uma relação político-partidária entre Neto Fama e Dr. Everaldo Júnior, em várias jornadas. Nessa trajetória, algumas brigas, todavia, sempre depois da "tempestade", a "bonança". Neto, vira e mexe, em que pese eventuais desencontros, sempre volta ao convívio com Everaldo Júnior, na labuta empresarial e política. Acontece que, nos últimos dias, essa relação anda um tanto estremecida e o motivo, pelo que se apregoa, é a discordância inerente aos apoios a Deputado Federal, Senador e Governador.  
Ambos têm em comum o apoio à candidatura de Alan Sanches (PSD), a Deputado Estadual,  todavia, a discordância repousa nas outras disputas. Enquanto Dr. Everaldo Junior defende as candidaturas de DR. JORGE SOLLA (Deputado Federal, PT), OTTO ALENCAR (Senador, PSD) e RUI COSTA (governo do Estado, PT), NETO FAMA, por sua vez, preferiu aderir ao comitê comandado pelo ex-prefeito EUVALDO ROSA, situado na Rua Santo Antonio, defendendo as candidaturas de CACÁ LEÃO (Deputado Federal, PP), GEDEL (Senador, PMDB) e PAULO SOUTO (Governador, DEM). E essa "briga" ultrapassa a questão "ideológica" e se materializa, também, na colocação de placas nas principais artérias da cidade. Fontes fidedignas garantem que Neto está procurando fortalecer-se junto ao DEM e não é à toa que procura encostar-se, também, em Ed Diniz, nome forte no apoio a Paulo Souto em S.A.Jesus.. Abertas as urnas, em outubro, vencidos e "vencedores". Nas fotos 1-Everaldo na inauguração do comitê de Robinson Almeida, nesse sábado; Foto 2- Neto com o candidato a Deputado Edson Diniz (Presidente do DEM, em S.A.Jesus). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário