PÁGINAS

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Marcelo Baitinga e Rafael da Quadriga do Giroflex são mortos ao assaltar policial civil

De acordo com as informações, na manhã desta quarta- feira dia 06, um dos maiores assaltantes de Bancos da região foi morto depois de ter assaltado e roubado o carro de um casal que estavam viajando em um palio adventure e passavam na BR-116, Km 500 nas proximidades da cidade de Itatim, Paraguaçu. Trata-se de Marcelo Baitiga, que segundo informações pertence a uma quadrilha conhecida como “A QUADRILHA DO GIROFLEX”, e agia em toda região. Ainda com as informações é que o casal que foi assaltado e levado no banco traseiro do veiculo pelos assaltantes, o homem era um policial civil e não foi revistado pelos elementos, que ao ser levado como reféns o policial sacou um arma e atirou em Marcelo Baitiga e o seu compassa Rafael que morreram no local, onde existe um ponto de apoio da concessionária via Bahia aos usuários da rodovia.
O policial Civil ainda saiu do carro e atiro contra outro veiculo que vinha logo atrás do carro que estavam dando cobertura aos dois elementos que foram mortos, que conseguiu fugir mais a policia da região foi informada do caso e mais integrantes da quadrilha foram presos horas depois na cidade de Castro Alves. A quadrilha de Marcelo Baitinga segundo a policia era acusada de praticar mais de 20 assaltos a banco e os carro que eles roubavam nas estradas eram para uso na pratica dos assaltos. 
De acordo com a policia aproximadamente 05 homens da quadrilha em uma S10 modelo novo, usando um holofote estavam abordando e assaltando motoristas entre os locais citados acima e a policia ainda informou que eles realizaram assaltos no último final de semana utilizando mesma técnica do Giroflex.
Foi preso em Castro Alves/Ba. Trata do assaltante "Blackstyle", que estava sendo resgatado num veículo por mais dois homens e uma mulher da cidade de Nazaré da Farinhas/Ba. Um conseguiu fugir pelo mato da região mais a policia esta realizando rondas para prender o elemento.
Rafael Alves dos Santos, identificado como vice-líder da quadrilha, era natural de Santo Antônio de Jesus. Barriga Noticias/Fotos: Humberto Carlos/Mgnotícias.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário