PÁGINAS

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

NEY de KEU DA VERDURA foi o ganhador da moto SHINERAY, no segundo sorteio do "Consórcio Sorteou, Quitou", promovido pela SAMPAIO MOTOS, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Sem sombra de dúvidas, os participantes do "Consórcio Sorteou, Quitou", promovido pela SAMPAIO MOTOS, em Santo Antonio de Jesus,  e que não compareceram para acompanhamento "ao vivo" do sorteio da 2a. moto Shineray, na tarde dessa segunda-feira, 11, não apenas ficaram privados de assistir o  sacolejo das bolas mas, também, de saborear as iguarias da culinária local, preparadas pela equipe de apoio.
E nesse segundo sorteio o contemplado foi NEY de KEU DA VERDURA, com o número 15. Em que pese ter sido notificado logo após o sorteio, não teve como comparecer ao local por estar viajando. O Consórcio vem galgando sucesso absoluto e Roquinho já pensa na formação do segundo grupo. Dentre os que acompanharam o sorteio, Carlinhos "Quatro Rodas", empresário e Alessandro Baiense, mecânico que ministra Curso de Mantutenção e Injeção Eletrôncia na SAMPAIO MOTOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário