PÁGINAS

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Inaugurada a ampliação da Ouvidoria Geral do Município em Santo Antonio de Jesus

Na manhã desta quinta feira, (28), inaugurou-se em Santo Antonio de Jesus um novo anexo da Ouvidoria Geral do Município localizada no Edifício Set Center, na Rua Sete de Setembro, nº 259. A Ouvidoria já funcionava na sala 3 do prédio e foi inaugurado o novo espaço na sala 1, disponibilizando mais infraestrutura para realização dos trabalhos e receber à população com mais conforto para registrar suas reclamações, seus agradecimentos, respeitando a diversidade de opinião. 
A Ouvidoria Geral do Município tem como objetivo registrar as reclamações e agradecimentos dos munícipes divulgados através dos meios de comunicação como rádios, blogs, pelos números de telefone da própria Ouvidoria 75 3631-4706 / 0800 284 4706, pelo site Ouvidoria@prefeiturasaj.ba.gov.br ou presencialmente na Ouvidoria, encaminhando as situações para os devidos segmentos do sistema de gestão pública do município.
Na ocasião foi registrada a presença do líder do Executivo Humberto Soares Leite, do Vice Prefeito Faustino Cunha, da Secretária de Saúde do Município Laurijane Mercês, da Secretária de Educação Elimary, Secretária da Ação Social Kátia Araújo, Secretário da Agricultura e Comércio José Carlos Tonetto, dos Vereadores Francisco Damasceno (Chico de Dêga) e Marcos Muniz (Chispita).
Segundo o Prefeito Humberto Leite “Ela me solicitou e eu atendi aumentando as instalações desse tipo de serviço, porque eu quero realmente, ainda mais, a aproximação da Gestão com o povo, a partir de agora com mais conforto para a população vim reclamar e agradecer”, salientou.
Já Ivanna Patrícia, Ouvidora Municipal, “Agradeço primeiro a Deus, depois ao Prefeito Humberto Leite por atender nossa solicitação de aumentar as instalações, a todos os presentes Diretores, Coordenadores, Servidores Municipais que realizam o trabalho funcional diariamente, pessoas da zona urbana, zona rural, pessoas que utilizam os serviços da Ouvidoria que estão aqui presentes, a toda a imprensa através dos blogs e emissoras de rádio, a equipe da Ouvidoria que juntos desenvolvemos esse trabalho diário e ao meu pai que está aqui hoje representando minha família”, concluiu. (Daniel Mota-ASCOM/PMSAJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário