PÁGINAS

sábado, 30 de agosto de 2014

Grazi e Cauã Reymond voltam a se encontrar e tentam reatar casamento

Na última terça-feira (26.08), Grazi Massafera esteve na casa do ex-marido, Cauã Reymond, no Joá. Eles, que desde a separação (em outubro do ano passado) têm mantido uma relação amigável devido à primogênita, Sofia, estão mais próximos do que todo mundo pensa.
Segundo uma fonte da coluna, que mora no mesmo condomínio que Cauã, Grazi estava super à vontade tomando banho de sol no condomínio do ator. Entre os amigos mais próximos do ex-casal, o comentário é que os atores estão ensaiando uma reconciliação. E todos apoiam a volta. Apesar das evidências, Grazi continua negando. Na verdade, Cauã está mais empolgado para voltar às boas com Grazi do que vice-versa. Isso porque a atriz tem medo de ser traída novamente pelo galã da Globo.
Procurada pela coluna, Grazi negou que estivesse se reaproximando do ex: “Isso não é verdade”, disse ela, por telefone, à coluna na tarde de terça-feira.
Já a assessoria de imprensa da atriz afirmou que não fala sobre a vida pessoal de sua assessorada. A coluna, que noticiou em primeira mão o fim do casamento de Grazi e Cauã, torce pela felicidade dos dois. Juntos ou separados. Tribuna/IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário