PÁGINAS

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Futsal evangélico e obras infraestruturais, no informativo da Prefeitura de CRUZ DAS ALMAS

GOLEADA E BOM PÚBLICO MARCAM A ABERTURA DA I COPA EVANGÉLICA DE FUTSAL 

Com o apito do árbitro, bola rolando e as emoções a flor da pele, foi assim que começou a I Copa dos Evangélicos. O evento começou na noite de ontem (20) no Ginásio de Esportes Municipal Luiz Eduardo Magalhães com dois jogos bastante disputados.

A iniciativa partiu de um grupo de evangélicos em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, e Lazer. O secretário Ronaldo Santana Anias presente na abertura do torneio, ressaltou o principal intuito da Copa.
“O objetivo maior é a congregação da sociedade. Nós queremos disseminar o esporte em todos os seguimentos sociais e aproveitamos o interesse de alguns evangélicos que veio até nós e vimos nisso uma forma de levar o esporte para jovens e adultos”, afirmou o Secretário. Além da preocupação do resultado final dos jogos, os jogadores tinham como principal finalidade a união das entidades participantes, além de aproveitarem a oportunidade para conhecer mais pessoas. Mas o importante mesmo é a boa ação que estar sendo praticada pelos participantes, estão sendo feitas doações para pessoas que precisam de ajuda.



“Jogo futebol desde que eu me entendo por gente e esse evento está sendo muito importante para união das igrejas, além de poder ajudar pessoas necessitadas através das doações”, afirmou Danilo Costa, jogador da equipe da 1ª Igreja Batista.


Na noite de ontem, o primeiro jogo foi uma goleada. A equipe da 1ª Batista aplicou 6 a 2 na equipe da Igreja Batista Nacional. Já na segunda partida, o time da Igreja Betel venceu a Igreja Adventista por 3 a 1. A próxima rodada acontecerá nesta sexta-feira (22), às 19h30, com os confrontos entre as equipes da Coluna da Verdade x Assembleia de Deus, e em seguida, Batista do Brasil x Batista do Araçá. 
OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO, DRENAGEM E CICLOVIA DA RUA CARMELITO BARBOSA ALVES JÁ ESTÃO EM ANDAMENTO


A pavimentação e drenagem da Rua Carmelito Barbosa Alves, divulgados pelo prefeito Dr. Jean e o vice-prefeito Ednaldo Ribeiro, no lançamento dopacote de obras no mês anterior, já está em andamento. A obra, que ainda contará com a construção de uma ciclovia, teve início na última segunda-feira (18).


O secretário de Infraestrutura, Paulo Moraes, esteve na manhã desta quinta-feira (21) na Rua Carmelito Barbosa Alves para avaliar o andamento dos trabalhos. Ao todo, são 3.275m² a serem pavimentados de área pública. O prazo para conclusão é de 90 dias a partir do início da obra. 
Vem chegando mais obras!
Vem chegando mais desenvolvimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário