PÁGINAS

sábado, 2 de agosto de 2014

Em operação conjunta com 14o. BPM, Infraestrutura e SMTT, Secretaria de Agricultura, Com. Ind. e Meio Ambiente, coÍbe poluição sonora, em S.A.EJSUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizada, nessa sexta-feira, 01, no horário das 20 às 23:00h, mais uma ação de prevenção à poluição sonora no município de Santo Antonio de Jesus, por parte da Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente, sob o comando de José Carlos Toneto, em operação conjunta com prepostos da Secretaria de Infraestrutura, Polícia Militar e SMTT.
A operação que atende às premissas estabelecidas no decreto Municipal 160/2014 e que versam sobre fiscalização e controle da poluição sonora, tem procurado, nesse primeiro momento, com chancela  do prefeito Humberto leite, trabalhar em regime de conscientização para, num segunda etapa, em havendo necessidade, adotar procedimentos coercitivos e que podem levar, até, à  adoção de penalidades. 
Mediante a assinatura de Termo de Orientações, os comerciantes visitados se comprometem a atender às determinações. Segundo Toneto, as denúncias que estão sendo apresentadas pela sociedade civil estão sendo apuradas, tendo, por conseguinte, tratamento de conformidade com a lei. Denúncias inerentes aos abuwsos podem ser feitas à SACIMA (3631-4806, das 08 às 14:00h), SMTT (3632-4889 e 3632-4897, das 08 às 22h), POLÍCIA MILITAR (190). Fotos ANTONIO MASCARENHAS (WWW.TVSAJ.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário