PÁGINAS

sábado, 23 de agosto de 2014

CRECI da 9a. região realizou o 4o. Fórum Imobiliário Regional, em S. A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
A Pousada Vila das Palmeiras, centro, foi o local escolhido pelo CRECI da 9ª. Região para realização do 4º. Fórum Imobiliário Regional, na noite dessa quinta-feira, 22, em Santo Antonio de Jesus, num evento que contou com participações de empresários nas áreas de imobiliária, construção civil, comércio, indústria e de representantes de outros segmentos da sociedade, Samuel Santos (Presidente do CRECI), Francisco Hélder 

(Diretor Secretário da entidade) e Fábio Braga (Delegado do CRECI em S.A.Jesus), compondo a mesa, além de Consuelo Leal (Diretora de Eventos), Alex Coelho (palestrante); representando a G3 Empreendimentos, Gregório Lujan (Diretor Presidente), Leonan Torres (Diretor Institucional), Francisco Jabi (diretor Financeiro), Paloma Arsênio (estagiária de administração, junto ao CRECI), Vanessa (Mário Assis Imobiliária; empresários Ivam (Matecol), Erivaldo Nery (Comapel), José Luiz (CIRETRAN), Derval Braga, Dra. Ceila (esposa de Fábio Braga), Márcio (contabilista) e outras importantes personalidades. 

Logo após a constituição da mesa foi executado o hino nacional para, em seguida, serem efetuados os pronunciamentos por parte de seus integrantes que, aproveitando a oportunidade, agradeceram pelas presenças e destacaram a importância desse evento para o CRECI e todos que estão envolvidos nesse processo de desenvolvimento do setor imobiliário. O presidente do CRECI, aproveitando o ensejo, anunciou o início da sede da entidade, em Salvador, materializando, assim, um antigo sonho. 

Samuel Santos também anunciou que o proposito da entidade é de estar dotando todas as delegacias do interior de sedes próprias. Em seguida foram feitas apresentações audiovisuais de empreendimentos 

desenvolvidos o município, precedendo a importante palestra proferida por Alex Coelho, do CRECI,Bachareu em Ciências  da Computação pela UNIFACS,  tendo por temática Redes Sociais X Mercado Imobiliário. Bastante elucidativa, a palestra teve por escopo mostrar aos empresários do setor a importância da utilização das redes sociais, de forma organizada, objetivando auferir mais vendas e, por conseguinte maior lucratividade em suas transações. 
Terminada a palestra, foram entregues às irmãs Verônica e Lorete, representantes do Lar Madre Rosário, várias latas de leite, recebidas, a título de ingresso, por parte dos participantes do evento. Também foi efetuado sorteio de vários brindes, oferecidos por empresas locais, entre os participantes. E, fechando o grande evento, um saboroso jantar também foi oferecido aos que se fizeram presentes, ao so da dupla musical Verena e Junior Kereto.Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário