PÁGINAS

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Contra números (7 X 1 e 5 X 1) não há argumentos: "De novo: Alemanha goleia e elimina Brasil do Mundial Sub-20 feminino"

A Alemanha virou um tormento para o futebol brasileiro. Depois da eliminação na Copa do Mundo, com a derrota por 7 a 1, desta vez as meninas do Brasil foram goleadas pelas alemãs no Mundial Sub-20, em Montreal: 5 a 1. O resultado desta terça-feira, no Estádio Olímpico de Montreal, eliminou as brasileiras da competição (assista ao vídeo). 
O Brasil saiu na frente aos 41 minutos do primeiro tempo, com gol de Carol, mas não conseguiu evitar a virada e a goleada da Alemanha, arrasadora depois do intervalo, após ter perdido um pênalti no finalzinho da primeira etapa.
Sara Daebritz marcou o gol de empate logo aos cinco minutos e comandou a vitória. Bremer, que havia perdido o pênalti (bateu na trave), marcou o gol da virada e então Daebritz apareceu novamente para transformar o placar em goleada, ao balançar a rede duas vezes. Bremer, já nos acréscimos, definiu o 5 a 1.
A seleção se despede da competição sem ter vencido. Antes de ser goleada pela Alemanha, a equipe brasileira perdeu para o Estados Unidos e empatou com a China, o que tornou a missão desta terça-feira ainda mais difícil. Para seguir na disputa sem depender do outro resultado do grupo, o Brasil precisa vencer as alemãs, atuais vice-campeãs mundiais, por dois ou mais gols de diferença.
Com a goleada, se despediu da competição como lanterna do Grupo B, com apenas um ponto. A Alemanha se classificou como primeira colocada do grupo e aguardam a definição do Grupo A para saberem quem será o adversário da próxima fase.
A equipe brasileira, treinada por Doriva Bueno, teve Letícia, Letícia Santos, Nágela (Thayanara), Julia, Camila; Djenifer e Gabi; Byanca, Andressa e Patrícia (Gabi Portilho); Carol.Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário