PÁGINAS

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

CONTRA A HOMOFOBIA: 3A. parada do orgulho LGBT, 24 de agosto, em C. do ALMEIDA

O Grupo ARGILA (Associação Resistência, Gay, Igualdade e Liberdade Almeidense), promove no dia 24 de agosto a 3ª Parada do Orgulho LGBT em Conceição do Almeida.
Com o tema "Conceição do Almeida de todas as cores contra a homofobia" os participantes buscam a efetivação conscientização dos direitos igualitários inerentes a todos os seres humanos, independente de gênero, raça ou orientação sexual.
De acordo com os organizadores, as paradas são fundamentais para demarcar o espaço LGBT e mobilizar a sociedade frente as diversas formas de discriminação e homolebostransfobia.
A concentração será na Praça Multiuso, a partir das 14h. O desfile percorrerá as principais ruas da cidade com a apresentação do Dj Yury e as transformistas Verloty Shariff, Mitta Lux, Scarlet Sangalo, Luymilla Striker, Kaysha Kutnner, Geovana Mirella, do Gogo Dance Sérgio Prestígio e militantes LGBT.Realização: Associação de Resistência Gay Liberdade Igualdade Almeidense - ARGILA . Contatos: Júlio Marthan (75) 8242-5060, Abusada (75) 8124-423. Por Jean Michel, estudante de Direito na FACEMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário