PÁGINAS

domingo, 3 de agosto de 2014

Candidato à reeleição, Rosemberg inaugura comitê com celebração ecumênica


Uma celebração ecumênica, demonstrando a pluralidade do mandato do deputado estadual Rosemberg Pinto, marcou a abertura da inauguração do comitê de campanha 13444. Candidato à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores, o parlamentar que é fortemente cotado para ser um dos mais votados para a Casa Legislativa, recebeu amigos, parlamentares, apoiadores do mandato, lideranças e familiares, em seu comitê, localizado na Lucaia, em Salvador. "Como adiamos a inauguração por conta do falecimento da prefeita e amiga Rilza, pedi aos meus assessores para fazermos algo simples, mas não tenho como não me alegrar em ver a casa tão cheia de pessoas queridas", destacou o deputado.
Líder do PT na Assembleia, e grande articulador político, o deputado recebeu muitas mensagens de estímulo para ocupar a cadeira da presidência da Casa Legislativa, no próximo ano, pelo grande articulador político e que ele se tornou, sendo essencial na maioria dos acordos de projetos do Governo Jaques Wagner. “Está mais do que na hora dessa presidência ficar com o Partido dos Trabalhadores e isso é o mais importante”, pontuou. 
Paralelo ao ato político de abertura oficial do Comitê foi criado o espaço “Juventude Participativa”, um espaço para que o público possa deixar mensagens para o deputado, decorado com a grafitagem do artista Jesse – Delta 47.


“Trabalhar pelo bem estar das pessoas, essa tem sido minha meta e vou continuar batalhando. Quero encerrar fazendo uma convocação para que juntos a gente busque uma grande votação, mas eu não quero e não serei deputado de oposição e sim de governo e para isso vamos nos envolver também na campanha de Dilma e Rui Costa para darmos continuidade ao projeto nacional do PT”, exaltou Rosemberg. Juliana Wândega - DRT/Ba-2405Assessora de Comunicação
Deputado Estadual Rosemberg. Juliana Wândega - DRT/Ba-2405

Nenhum comentário:

Postar um comentário