PÁGINAS

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Candidato à reeleição, Deputado Federal Domingos Leonelli (PSB) recebido pelo Vereador Tom, Dalva Mercês e lideranças em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Recebido, na tarde dessa quarta-feira, 06, em comitê de campanha capitaneado pelo Vereador Tom, o Deputado Federal (PSB) Domingos Leonelli que, na oportunidade, fez-se acompanhar de João Carlos (ex-chefe de gabinete da SETUR e integrante do Diretório Estadual do PSB), ao lado do assessor de imprensa, Gabriel. Diversas lideranças locais marcaram presenças, dentre elas, Dalva Mercês (ex-vereadora e ex-vice-prefeita de S.A.Jesus), Zé Fernando (ex-vereador), Galego, Brutal e lideranças comunitárias.
Após as tradicionais apresentações, o vereador Tom externou satisfação por ter recebido o parlamentar, aproveitando o ensejo para exaltar toda uma luta que ele vem desenvolvendo em prol dos interesses da Bahia e a meritória passagem pela Secretaria Estadual de Turismo, contribuindo, de forma relevante para  o fomento às atividades nessa esfera de governo. João, por sua vez, também deixou fluir toda uma satisfação por estar retornando ao município, oportunidade em que fez toda uma referência elogiosa ao vereador Tom, Dalva Mercês e ao Deputado Domingos Leonelli, com quem trabalhou no congresso durante 3 anos no Congresso e na SETUR.. 

Enfatizou que o deputado é uma referência e que seria gratificante se tivéssemos pelo menos três parlamentares com a capacidade e comprometimento ético do parlamentar, no Congresso Nacional. Destacou o trabalho que o legislador  desenvolveu em prol da cultura, substancialmente no apoio aos festejos juninos em vários municípios da Bahia. Fazendo uso da palavra, o parlamentar, por sua vez,  iniciou sua fala agradecendo as presenças de todos, parabenizando a Tom pela capacidade de liderança no momento em que reuniu tantas representatividades, a Dalva Mercês por toda uma participação do PSB. Em seguida destacou a respeito de sua trajetória política e os projetos em prol do desenvolvimento do país e, em especial, da Bahia. Logo após foi oferecido um "coffe brake"  aos que prestigiaram o encontro.  Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário