PÁGINAS

domingo, 24 de agosto de 2014

Brasil vence Japão e é campeão do Grand Prix pela décima vez

Brasil vence Japão e é campeão do Grand Prix pela décima vezA seleção brasileira feminina de vôlei conquistou, na manhã deste domingo (24), o seu décimo título do Grand Prix de vôlei feminino. O Brasil venceu o Japão por 3 sets a 0 (parciais de 25/15, 25/18 e 27/25) no Ariake Collesium, em Tóquio.
Apesar de as japonesas terem o apoio da torcida, a partida começou equilibrada. A partir da primeira parada técnica, no entanto, a diferença de pontos das brasileiras aumentou para fechar o primeiro set com 10 pontos entre as duas equipes.
Com destaques no saque e no bloqueio, a seleção superou as japonesas desde o início da segunda etapa. Apesar de as nipônicas conseguirem equilibrar o jogo na metade do set, as comandadas de José Roberto Guimarães logo voltaram a abrir vantagem e venceram de novo com um placar elástico.
No terceiro set, o Japão começou melhor e com a vantagem. O Brasil virou o marcador ainda antes da primeira parada técnica, mas logo depois o time da casa voltou a abrir a vantagem. A partida seguiu equilibrada até os últimos momentos, até que a vitória brasileira sacramentou o título.
Com a vitória sobre o Japão, a campanha brasileira nesta edição do Grand Prix é de 13 vitórias e apenas uma derrota - para a Turquia por 3 sets a 2, já na fase decisiva. As japonesas ficaram em segundo lugar e a Rússia garantiu o terceiro.Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário