PÁGINAS

sábado, 30 de agosto de 2014

Anitta processa ex-empresária por desvio de R$ 2,5 milhões

A informação de que Anitta rompeu com os empresários alegando desvio de dinheiro foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista nesta sexta-feira (29). Segundo comunicado, "o contrato de empresariamento de Anitta com a empresa K2L Empresariamento Artístico foi encerrado. A cantora abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira".
Anitta continua na gravadora Warner Music e a Rodamoinho passa a comercializar os shows, campanhas publicitárias e as demais atividades ligadas à imagem da artista, cuidando, assim, de toda a gestão da carreira.
De acordo com o Ego, Anitta agora está movendo um processo contra a K2L empreendimentos LTDA e em uma auditoria descobriu que R$ 2.5 milhões teriam sidos desviados pela empresa. Além disso, Anitta poderá agregar ao processo casos de contratos fechados irresponsavelmente, descumprindo acordos pré-definidos sem que ela soubesse. Procurada, Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta, pediu gentilmente para não se manifestar sobre o assunto.Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário