PÁGINAS

terça-feira, 12 de agosto de 2014

AGUINALDO "Guina", Secretário da Fazenda, em Nazaré, nas entrelinhas, não descartaria indicação para candidatura à sucessão municipal

Por ANTONIO MASCARENHAS
Ele é, sem sombra de dúvidas, um dos dos nomes que, na atual administração municipal de Nazaré, vem sendo melhor avaliados por parte da população local. Referimo-nos, naturalmente, à "Guina", Secretário da Fazenda na gestão Milton Almeida "Miltinho". Sempre receptivo, carismático, ele vem desenvolvendo um brioso trabalho a frente de sua pasta. Nesse domingo, ao lado do atual gestor, primeira dama Eude Candeias, vice-prefeita Jandira Barbosa (foto), deputado estadual João Bacelar (candidato a deputado federal), Alex Lima (candidato a deputado estadual), ambos do PTN, secretários Almir Reis, Zélio Costa, Ana Luíza, José Carlos, vereadores e lideranças, prestigiaram as festividades de lavagem na Igreja São Roque. No trajeto, sempre sorridente e dando atenção a todos, em alguns momentos, caminhou, lado a lado, com outras personalidades. Estaria ensaiando eventuais "dobradinhas"? Questionado se, à luz do que se propala, estaria disposto a aceitar o  desafio de uma candidatura ao atual chefe do executivo, em 2016, , ele não saiu pela tangente, ao afirmar:
- No momento minha única preocupação é continuar exercendo, com afinco, as minhas atribuições, ao lado de toda equipe, em prol do desenvolvimento de Nazaré. Com relação ao futuro, Deus é quem vai definir o caminho a ser trilhado. Como se vê, nas entrelinhas, ele não descarta a possibilidade. Observamos, no entanto, que suas colocações são bastante sensatas. Sucessão municipal não  está em pauta no momento, por outro lado, convenhamos, em muitos municípios, nomes já começam, mesmo que com sutiliza, ser trabalhados. Fotos Antonio Mascarenhas

2 comentários:

  1. Agnaldo possui uma excelente capacidade técnica no âmbito da Administração Pública. Deve exercer muito bem as atividades na Secretaria da Fazenda.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém tem dúvidas da capacidade profissional e da competência desse grande e destacado gestor público.GUINA!vc têm meu voto,minha admiração e meu apoio,bem como,de todos os moradores de NAZARÉ.

    ResponderExcluir