PÁGINAS

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Vitória fica no empate com o Corinthians e segue na zona de rebaixamento

Vitória fica no empate com o Corinthians e segue na zona de rebaixamentoO Vitória empatou em 0 a 0 com o Corinthians neste domingo (20), no Barradão, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro criou chances no segundo tempo, mas falhou nas finalizações. Com o resultado, o Leão chegou a 17ª posição com oito pontos, mas ainda permanece na zona de rebaixamento.
O JOGO
O Vitória entrou em campo com o objetivo de conquistar os três pontos e assim sair da zona de rebaixamento. Já o Corinthians, tentava manter a perseguição ao líder Cruzeiro. Com 19 pontos, a equipe comandada por Mano Menezes não podia ultrapassar a Raposa nesta rodada, mas tinha a chance de pelo menos igualar a pontuação na tabela de classificação.
 A partida começou bastante truncada, com faltas cometidas pelas duas equipes. Aos sete, na primeira descida do Vitória chegou com Ayrton pelo lado direito, mas Fábio Santos afastou o perigo. O Corinthians só chegou aos 13. Paolo Guerrero dominou na intermediária, arriscou o chute de fora da área, mas a bola explodiu na zaga do Leão e saiu em escanteio. Bahia Noticias
 
Poucas jogadas ofensivas
O Corinthians brigava pela posse de bola no meio-campo e levava a melhor. Mas o jogo seguia com poucas jogadas ofensivas, já que as duas equipes não arriscavam. Aos 21, Caio recebeu na ponta direita, cruzou de primeira e Dinei quase empurrou para às redes.
 
Aos 24, Caio mandou um cruzamento muito forte, mas Dinei conseguiu recuperar a bola do outro lado. Euller recebeu dentro da área, buscou o contato com o Gil e ficou no chão. Porém, o árbitro mandou seguir.
 
Guerrero quase abre o placar
O Corinthians chegou com perigo aos 31. Em rápida jogada de Jadson e Fagner, o lateral recebeu ótimo passe na linha de fundo e rolou para Guerrero. O peruano chutou forte, por cima do gol.
 
Gol anulado
Aos 36, Petros fez falta sobre Caio na lateral direita do ataque do Vitória. Na cobrança de falta, o time Rubro-Negro fez jogada ensaiada, mas Alemão, completamente impedido, participou e o gol não valeu.


Segundo tempo
 
O técnico Jorginho decidiu promover uma mudança no intervalo. Ele sacou Richarlyson e colocou Cáceres.
 
Aos três minutos, Ayrton acertou um chapéu em Petros, que fez a falta no lateral do Vitória. O camisa 2 cobrou e levantou na área. A zaga do Corinthians desviou e cedeu escanteio.
 
Vitória com mais iniciativa
O Vitória iniciou a etapa final com mais iniciativa. Aos cinco, Petros perdeu a bola no meio-campo, Cáceres acertou belo passe, mas Gil apareceu no último momento para evitar que Dinei finalizasse. Três minutos depois, Ayrton disparou em velocidade pela direita e arriscou o chute de fora da área, mas a finalização saiu fraca.
 
Em cobrança de falta pela esquerda aos 13 minutos, Caio carimbou a trave direita de Cássio. Porém, o árbitro marcou impedimento na sequência.
 
Cássio salva
Aos 18, o Vitória chegou com perigo. O atacante Dinei disparou um chute de fora da área, no canto direito de Cássio, mas o arqueiro corintiano se esticou tudo e fez a defesa em dois tempos.

O time Rubro-Negro teve outra boa chance aos 22. Em cobrança de falta, Ayrton mandou à direita de Cássio e a bola passou muito perto do gol.

Chances para os dois lados
O Vitória apostava suas fichas pelo direito com Ayrton, mas falhava nas finalizações. Já o Corinthians, tentava chutes de longa distância. Aos 36, Jadson arrematou, mas mandou longe do gol de Wilson.
 
Aos 37, a melhor jogada do Vitória. William Henrique fez belíssima jogada, escapou da marcação, invadiu a área e foi travado por Ralf no último instante. Quase ele abriu o placar no Barradão.

Dois minutos depois foi a vez do Corinthians. Em cruzamento de Renato Augusto, Ángel Romero acertou cabeçada muito forte, e Wilson fez ótima defesa à queima-roupa.
 

FICHA TÉCNICA
Vitória x Corinthians
Campeonato Brasileiro – 11ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 20/07/2014
Hora:16h
Árbitro:  Heber Roberto Lopes (SC) - FIFA
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) - FIFA - e  Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelo: José Welison (Vitória); Jadson (Corinthians)
Gols:

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano (Josa), José Welison, Richarlyson (Cáceres) e Léo Costa (William Henrique) Caio e Dinei. Técnico: Jorginho.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros (Renato Augusto) e Jadson (Ángel Romero); Luciano (Romarinho) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário