PÁGINAS

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sampaio Motos realiza 1o. consórcio "Sorteou, Quitou" e ganhador de moto Shineray recebeu notícia, em casa: S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizado, na noite dessa quinta-veira, 10, na Sampaio Motos, situada na Praça Duque de Caxias, em Santo Antonio de Jesus-BA, o primeiro sorteio do Consórcio "Sorteou, Quitou", promovido por essa empresa especializada na comercialização de motocicletas Shineray e peças dessa e de outras marcas, bem como prestação de serviços mecânicos nesse segmento, para toda região. 
Presentes, na oportunidade, além de Roquinho, proprietário da Sampaio Motos e Luiz Fenando, funcionário da empresa e responsável pelo Consórcio, alguns dos integrantes do grupo, a exemplo de Carlinhos "Quatro Rodas", empresário, e um dos primeiros  a utilizarem motocicletas no município
O consórcio em apreço foi idealizado com o escopo de facilitar aos seus participantes maior facilidade para aquisição de motocicletas, através de sorteios que passam a ser realizados todo dia 10, ou em dia subsequente, caso seja feriado nessa data, sempre às 17:30h, mensalmente. Nesse primeiro sorteio, foi contemplado o Sr. Manoel José Cunha, residente na Rua dos Humildes, nesta cidade. 

Ele que participou do grupo com o número 49. Mesmo sem ter comparecido ao local do sorteio, ele foi informado da contemplação logo após sacramentado o resultado. Ele estava em sua casa quando recebeu o  telefonema de Roquinho, informando-lhe acerca da contemplação. Antes do ato do sorteio, os organizadores solicitaram que alguns dos presentes acompanhassem, de perto, a colocação das bolas e o desenrolar dos procedimentos. 
Segundo Luiz, em cada sorteio, além da bola que define o ganhador, outras quatro  são sorteadas como reservas para eventual substituição, no caso de inadimplência do primeiro sorteado. Assevera que não haverá nenhum sorteio sem ganhador.  Além de um ambiente confortável, os participantes ficaram regozijados com o "coffee brake"  e a receptividade dos organizadores. Fotos Antonio Mascarenhas. PUBLICAREMOS VÍDEO

Um comentário:

  1. A Sampaio Motos tem credibilidade e seu Consórcio está fadado ao sucesso. Breve serei sorteado.

    ResponderExcluir