PÁGINAS

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prestes a iniciar-se o Curso de Manutenção e Injeção Eletrônica pela SAMPAIO MOTOS, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
ALESSANDRO BAIENSE, coordenador e instrutor de cursos de manutenção e injeção eletrônica em motocicletas, integra o quadro da Empresa GOLD EDUCACIONAL (www.goleducacional.com.br), sediada em Campos Goitacazes, Rio de Janeiro. 
Em que pese a agenda de compromissos nesse Estado e outras unidades da Federação, segundo ele, não teve como recusar o convite formulado por Roquinho, empresário e proprietário da SAMPAIO MOTOS para ministrar, já pela terceira vez,  o curso em apreço nesse município. Em entrevista à TVSAJ discorre sobre público alvo, período do curso, dias e horários.  Um curso, deveras, imperdível, sobretudo por parte de jovens que buscam enveredar-se no mercado de trabalho,. bem como para profissionais que já lidam nesse segmento. 
É oportuno lembar que os veículos, e não é diferente com relação  às motocicletas, estão, a cada dia, passando por um processo de modernização, sobretudo no que diz respeito à injeção eletrônica e aqueles profissionais que não se atualizarem, ficarão, sem sombra de dúvidas, no ostracismo, fora do contexto e, por conseguinte, fora do mercado. Parceiros nesse empreendimento, a Motosol (HONDA), Motocred (YAMAHA) e Sampaio Motos (SHINERAY) ao cederem motos para serem utilizadas para as aulas práticas, numa demonstração irrefutável do prestígio de Roquinho junto a essas empresas que, antes de serem concorrentes, mostram compromisso para com o público consumidor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário