PÁGINAS

terça-feira, 22 de julho de 2014

Pai revela que Zuñiga abandonou sonho após lesionar Neymar


O lance da joelhada de Camilo Zuñiga nas costas de Neymar, que tirou o craque da Copa do Mundo, custou caro ao colombiano. O pai do jogador contou que, após ser hostilizado por lesionar o brasileiro, o lateral abandonou um dos seus maiores sonhos. 
O jovem fazia planos de, um dia, poder atuar no futebol brasileiro, mas decidiu deixar o sonho de lado. Hostilizado e ameaçado nas redes sociais, o lateral ainda vive cercado de seguranças. "Até por motivo de segurança para ele e sua família, não tem clima. Não é um momento adequado, até porque ele está feliz e satisfeito no Napoli (clube que defende). Tem tudo o que deseja", declarou. "Andamos com segurança por conta de tudo o que sofremos. Mas é momentâneo. Penso que a poeira vai baixar e poderemos retomar nossa vida com tranquilidade”, declarou o pai dele em entrevista ao Lance. 
Zuñiga também contou que o filho já foi perdoado publicamente por Neymar. "Meu menino não teve culpa. Ele é totalmente contra a violência e não tem histórico de jogadas maldosas", defendeu. 
O lance ocorreu no jogo Brasil 2 x 1 Colômbia, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo. Após a jogada, Neymar deixou o campo em uma maca e foi levado a um hospital, onde constatou que havia fraturado a 3ª vértebra da lombar.Corrreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário