PÁGINAS

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Jogadores da Argentina comemoram cantando música que provoca o Brasil

Depois da partida contra a Suíça, vencida por 1 a 0 com gol de Di Maria na prorrogação, os jogadores argentinos festejaram muito no vestiárioOs argentinos estão com a moral lá no alto. Com quatro vitórias na Copa do Mundo, ainda que magras, os hermanos seguem invictos e avançam rumo ao sonho de conquistar a taça no Brasil. O hit do Mundial é uma música criada pelos argentinos que provoca os brasileiros. A onda é tão grande que chegou até no vestiário.
Depois da partida contra a Suíça, vencida por 1 a 0 com gol de Di Maria na prorrogação, os jogadores argentinos festejaram muito no vestiário, cantando "Brasil decime que se siente".
O vídeo com a comemoração foi publicada no site do Olé, maior jornal esportivo da Argentina. Atletas como Biglia, Romero e Rojo aparecem cantando e batucando a canção. O treinador Alejandro Sabella também aparece nas imagens.
A canção compara Maradona a Pelé e lembra da Copa de 1990. Algumas versões têm sido elaboradas pela torcida brasileira como resposta (Se você é argentino/Se prepare pra chorar Já levou dois do Vampeta/Imagine do Neymar ou Se você é argentino/Me diga como é/Ter somente duas Copas/Uma a menos que Pelé, entre outras). CONFIRA A LETRA EM LEIA MAIS
Letra da canção: 
Brasil, decime que se siente (Brasil, me diz o que se sente) 
Tener en casa a tu papá (Em ter em casa o seu papai) 
Te juro que aunque pasen los años (Te juro que mesmo que passem os anos)
Nunca nos vamos a olvidar (Nunca vamos nos esquecer)
Que Diego los gambeteó (Que Diego os driblou)
Que Cani los vacunó (Que Caniggia os ferrou)
Están llorando desde Itália hasta hoy (E estão chorando desde a Itália até hoje)
A Messi lo vas a ver (O Messi vocês vão ver)
La Copa nos va a traer (A Copa nos vai trazer)
Maradona es más grande que Pelé. (Maradona é maior do que Pelé). cORREIO DA bAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário