PÁGINAS

quinta-feira, 31 de julho de 2014

G3 EMPREENDIMENTOS promove lançamento do Parque dos Lagos em NAZARÉ DAS FARINHAS-BA

Por ANTONIO MASCARENHAS
Efetuado, na noite dessa quarta-feira, 30, no Cine Rio Branco, em Nazaré das Farinhas, o lançamento de um dos maiores empreendimentos residenciais da região e, porque não dizer, da Bahia, a cargo da G3 EMPREENDIMENTOS. Presentes na oportunidade, os Srs. Gregório Lujan (Diretor Operacional), Cristian Lujan,(Gerente de Compras), Leonan Torres (Diretor Institucional),  Fábio Braga (representando a imobiliária encarregada pelas vendas), Thayse Chicorel (arquiteta, encarregada da elaboração e acompanhamento do projeto), e outras personalidades diretamente relacionadas a esse projeto.
Também presentes os secretários municipais de Nazaré, Antonio Brito (Planejamento) e Almir Reis (Saúde), Uberdan Cardoso (vereador santantoniense, candidato a deputado estadual), empresários e representantes de segmentos da sociedade local e da região. Após apresentação da equipe, foi procedida a apresentação de um vídeo institucional mostrando a pujança do empreendimento que terá na FÁBIO BRAGA IMOBILIÁRIA a empresa encarregada das vendas dos imóveis. 
O condomínio deverá oferecer a Nazaré e região casas de 2 e 3 quantos, com salão de festas, espaço fitness, clube, brinquedoteca, área gourmet, área esportiva, grandes avenidas, ruas principais asfaltadas, canteiros e centrais arborizadas.
Logo em seguida foram feitos pronunciamentos em que todos  destacaram a importância do empreendimento para a região. dado continuidade, todos foram convidados a um coquetel no salão de eventos do aludido estabelecimento, sob os acordes de Gabriela Froes e Márcio Muniz, dupla que executou músicas da MPB e internacionais. Foram sorteados três prêmios "bônus", no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), cada, dentre os que se fizeram presentes e que, em adquirindo imóveis, no prazo de 30 dias, podem usufruí-los. De parabéns, portanto, ao grupo espanhol que integra a G3 EMPREENDIMENTOS, na medida em que vê Nazaré no epicentro de desenvolvimento, principalmente diante das perspectivas que se abrem com o corredor econômico ensejado pela entrada em funcionamento do Estaleiro do Paraguaçu e da possibilidade de construção da ponte  Salvador-Ilha de itaparica. De parabéns, também, o empresário Leonan, de Nazaré, que, desde o início vislumbrou a eclosão desse empreendimento residencial que, sem sombra de dúvidas, desencadeará um novo impulso desenvolvimentista no município.  Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário