PÁGINAS

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Fim de "Em Família": Laerte morre na frente de igreja e Luiza termina só

Laerte (Gabriel Braga Nunes) morre ao ser baleado por Lívia (Louise D'Tuani) na poarta da igreja, logo depois do casamento com Luiza (Bruna Marquezine). Segundo o Extra, a cena vai ao ar no fim do último capítulo de "Em Família". 
Como já foi divulgado, Lívia vai balear Laerte porque ouve o músico brincando sobre ela com Verônica (Helena Ranaldi). Perturbada, ela ainda é provocada por ele, que a abraça, beija no pescoço e chega a ensaiar um beijo na boca. Verônica interrompe os dois e depois diz a Laerte que ele só está enlouquecendo Lívia. A loira, que ficou ouvindo a conversa, vai se irritar com o músico chamando-a de "bobona".
Do lado de fora da igreja, depois de ser baleado, Laerte vê a vida passando diante de si vendo os rostos das cinco mulheres que os cercam - Helena (Julia Lemmertz), Shirley (Viviane Pasmanter), Verônica, Luiza e Lívia. Todas estão com olhos cheios de lágrima e ele percebe quanto amor cada uma delas lhe deu.
Helena também vai se lembrar de uma cena de beijo entre os dois, ainda jovens, em Goiânia.
Laerte ainda vai perguntar a Lívia por que ela atirou nele. Lívia chora baixo e não responde. Shirley e Luiza vão chegar a ficar bem próximas, agarradas a Laerte, chorando. A polícia chega e afasta todas. Leto, de pé, olha o pai segurando uma flauta. Um policial retira Lívia do local.
Em meio à confusão, Laerte sorri para Luiza e morre, com os olhos ainda abertos. Luiza abafa um grito e o abraça com força. 
Passagem de tempo
A novela terá uma passagem de tempo e veremos Selma e Shirley visitando o túmulo de Laerte em Goiânia. Luiza, recém-chegada de Paris, onde estava com os pais, vai até o Galpão. Ela vai conversar com Alice (Érika Januza) sobre Laerte.
Alice diz que ele era um grande artista e Luiza concorda. "E um grande sedutor. Sabia errar e em seguida se desculpar. Pedir perdão. E a gente não tinha como não aceitar! Fui a mulher mais feliz do mundo tão cedo!", diz. Alice acredita que outro homem vai aparecer e encantar Luiza. "Pode ser. Não fechei os olhos para a vida, a alegria e o amor. Um homem que não seja tão complicado como o Laerte, mas que me faça ir ao céu sempre que me tocar! Como ele sabia fazer!".Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário