PÁGINAS

sábado, 12 de julho de 2014

ROBINSON ALMEIDA, reuniu-se com amigos no Prazer da Carne, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
O Restaurante Prazer da Carne, em Santo Antonio de Jesus, foi o local escolhido pelo ex-Secretário de Comunicações do Estado e candidato a Deputado Federal Robinson Almeida para um encontro com amigos, correligionários e representantes de segmentos da imprensa local com o escopo de externar seus propósitos para a região e, em seguida, constituir um grupo de trabalho local para organizar os trabalhos com relação à corrida eleitoral que ora se inicia.
 
Dentre os que marcaram presenças, Álvaro Bessa (ex-prefeito de S.A.Jesus), Ailton Santos e Manoel Missionário (lideranças petistas locais), Egnaldo Piton "Guito" (Presidente do PT em D.M. Costa), Renato Rocha (liderança petista em C. do Almeida), José Teodoro (Presidente da Associação Criança Feliz e militante em torno da causa do Grupo APRISCO e colaborador em  projetos sociais, em S.A.Jesus), Zacarias (Presidente da Associação dos Produtores de Farinha da comunidade rural do espinheiro, em S.A.Jesus), Pastor Reinaldo (Presidente do Centro de Recuperação Aprisco), Pastor Fernando (Igreja Palavra Viva), Caros Henrique (SEBRAE), Ten Cel Luziel (Cmt do 14o. BPM), Gilmar Dourado (EBDA), Pedro Barroso (professor), Chibata (pugilista), Marcos Protético, Eliezer, Raimundo, Servílio e outras representatividades. 
Antes de degustar um saboroso almoço oferecido a todos, Robinson, após os agradecimento pelas presenças, falou de sua trajetória politico-partidária e dos propósitos que revestem sua candidatura, notadamente no que concerne à necessidade do desenvolvimento de um trabalho que contemple as demandas de S.A.Jesus e do Recôncavo. Segundo ele, é imperativo que sejam criadas condições para que os municípios da região possam capitalizar todos os benefícios que deverão ser canalizados com o a consolidação do corredor econômico ensejado pela entrada em funcionamento do Estaleiro do Paraguaçu e a construção da ponte Salvador-Ilha de Itaparica. Assevera que, no congresso lutará de forma hercúlea para o desenvolvimento da Bahia e, em especial, pela região do Recôncavo. 
Também fazendo uso da palavra, Álvaro Bessa que coordenará o comitê de campanha no município, ao lado de Ailton Santos, Jurandir, Wenderson e Tiara Bitencourt. O ex-prefeito externou sua admiração pelo postulante ao legislativo federal, afirmando que, além de santantoniense, Robson é, literalmente, nome novo para a próxima conjuntura política e que fará tudo para que sua proposição  seja vitoriosa. Ailton do Sindicato, por sua vez, externou a necessidade de que a região possa contar uma representatividade à altura dos anseios da população e que Robinson tem tudo para continuar contribuindo para o desenvolvimento da Bahia, destacando seu empenho em prol do HRSAJ, UFRB e tantas outras conquistas. 
Leo Valente, radialista, foi enfático ao dizer que a representatividade política de Robinson preencherá um vácuo até então existente em S.A.Jesus e região. Gildásio Cavalcante, também radialista, além de ratificar as colocações elogiosas, fez menção à contribuição do postulante para a interiorização das comunicações e de todo um trabalho relacionado ao desenvolvimento sustentável. Renato, liderança de Conceição do Almeida, por sua vez, enalteceu a importância de Robinson tanto para as hostes petistas como para a performance do governo Wagner. Fotos Antonio Mascarenhas
PUBLICAREMOS ENTREVISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário