PÁGINAS

terça-feira, 15 de julho de 2014

Deputado ROSEMBERG PINTO recebe título de cidadão de Salvador e CONCEIÇÃO DO ALMEIDA

Na próxima sexta-feira (18/07), o deputado estadual e líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Rosemberg Pinto, receberá dois títulos de cidadão Honorífico: o da cidades de Conceição do Almeida, às 9h; e de Salvador, às 18h, nas respectivas Câmaras Municipais. As propostas são de autoria do vereador e presidente da Câmara de Conceição do Almeida, Romildo do Carmo (PP) e do vereador de Salvador, Moisés Rocha (PT). Um dos mais atuantes deputados da Bahia, Rosemberg integra o conselho político do governo Wagner. Com vontade e liderança, abriu espaços para mais dignidade, participação e oportunidades em mais de 80 cidades da Bahia. 
Nascido em Itororó, foi na cidade de Salvador que Rosemberg concluiu o ensino médio, no Colégio Central da Bahia, um centro de referência política da década de 1970 e posteriormente na Universidade Federal da Bahia (UFBA) formou-se em Ciência Política. Segundo o vereador Moisés Rocha este título deve ser concedido para quem realmente dedica-se aos soteropolitanos. "Levo muito a sério as honrarias que a Câmara pode conceder às pessoas que têm uma relação com Salvador, Rosemberg é um homem que muito tem feito por nossa cidade. Antes, à frente da Gerência da Petrobras divulgou a nossa cultura e nossa identidade religiosa, hoje, como parlamentar da Casa Legislativa continua contribuindo de maneira incansável em todas as áreas com um único objetivo, ajudar as pessoas e fazer com os baianos tenham orgulho de ser baiano", pontuou Moisés.
Já o município de Conceição do Almeida com o esforço da atuação do deputado estadual Rosemberg foi contemplado com máquina motoniveladora (patrol) para realizar a recuperação das suas estradas vicinais; apoio para os atletas da equipe infanto-juvenil de futebol do Ferroviário de Conceição do Almeida participarem da Copa Internacional de Futebol, em Paracatu-MG; além de ajudar sempre na intermediação de demandas pendentes entre a cidade e as diversas secretarias do estado, e com emendas parlamentares. Fotos arquivo, TVSAJ.
SERVIÇO:
O que: Titulo de Cidadão Almeidense
Onde: Câmara Municipal de Conceição do Almeida
Quando: 18/07 (sexta)
 Horas: 09h
O que: Titulo de Cidadão Soteropolitano
Onde: Câmara Municipal de Salvador/Plenário Cosme de Farias
Quando: 18/07 (sexta)
 Horas: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário