PÁGINAS

domingo, 27 de julho de 2014

Com falha de Lomba, Bahia perde para o Internacional na Fonte Nova e entra no Z-4

Pode anotar mais um tropeço para a extensa sequência negativa do Bahia no Brasileirão. Em casa, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão foi derrotado pelo o Internacional na noite deste sábado (26) e completou o nono jogo sem vencer na competição. O único gol da partida da 12ª rodada foi marcado por Wellington Silva e aconteceu graças a uma falha do goleiro tricolor, complicando mais ainda a situação do time, que entrou na zona do rebaixamento.
Depois de passar algumas rodadas à beira da degola, o Esquadrão acabou empurrado para a zona do rebaixamento. O Vitória venceu o Criciúma, subiu para a 16ª colocação, com 11 pontos, e fez o Tricolor cair para 17º, com os mesmos nove pontos que iniciou a rodada. O Inter saltou três posições e saiu de campo na vice-liderança, com 22 pontos, e aguarda os demais jogos da rodada para confirmar o posicionamento.
Na 13ª rodada o Bahia terá compromisso fora de casa, em São Paulo. No domingo (3), o Tricolor encara Palmeiras no Pacaembu, com bola rolando a partir das 16h. No mesmo dia, às 18h30, o Internacional terá o Santos pela frente, jogando em casa, no Beira Rio.
Bola rolando 
O Bahia começou bem a partida na Arena Fonte Nova e tratou de imprimir a pressão inicial logo nos primeiros minutos. Marcando a saída de bola do Colorado, o Esquadrão marcava presença na área adversária e oferecia perigo á defesa. Logos aos 4', Kieza deu o primeiro susto quando arrancou com perigo, invadiu a área do Inter, mas demorou a chutar e deixou o zagueiro colorado cortar.Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário