PÁGINAS

segunda-feira, 28 de julho de 2014

As precipitações chuvosas não foram suficientes para tirar o brilhantismo do desfile em homenagem aos 52 anos de emancipação de SALINAS DA MARGARIDA

Por ANTONIO MASCARENHAS 
Nem mesmo as precipitações chuvosas tiraram o brilhantismo do desfile cívico na tarde desse domingo, em comemoração aos 52 anos de emancipação política de Salinas da Margarida. E o prefeito Jorginho, ao lado de sua comitiva de governo "abriu alas" para o desfile que teve por escopo trazer à baila a necessidade de preservação ambiental, com alas compostas por integrantes de escolas municipais, além de corporações como Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e fanfarras. 
Além das pessoas que acompanharam as agremiações em todo o circuito, tantas outras acompanharam, seja dos passeios, seja através das janelas de suas residências,  a cadência e performance dos componentes das alas. Minutos após a chegada das entidades ao destino, a Secretária de Educação Ruti Santana, após agradecer a todos, em nome da administração municipal, outorgou a Raimundo (Diretor de Cultura), a condução dos trabalhos inerente às apresentações que se seguiram. 
Dentre os que prestigiaram essas apresentações, além do chefe do executivo municipal e a titular da pasta da Educação, o vereador Zelito, os demais edis, representados por Memezinho, Patolê, Terrinha, Bolo e João Fonseca; 
Maria Soledade (1a. dama e Secretária de Ação Social), os demais secretários Alan Santana (Fazenda), Bárbara Badaró (Saúde), e Gracílio (Meio Ambiente); os ex-prefeitos Carlos Cézar e Elma; o ex-vice-prefeito Robson Marcelo, o professor Ademi, o ex-secretário Hugo, o ex-vereador Ademir Teixeira, o padre Edilson Conceição.secretariado, vereadores e lideranças de diversos segmentos da sociedade local. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com) - 607 fotografias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário