PÁGINAS

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Amargosa: afastados policiais envolvidos em morte de bebê

Os policiais envolvidos na morte do bebê de um ano e meio, em Amargosa (a 238 km de Salvador), foram afastados das funções até a conclusão das investigações. A informação foi revelada em reunião com autoridades policiais e da Justiça baiana na manhã desta quinta-feira, 17, no fórum de Amargosa. Os nomes dos policiais não foram revelados, e um deles já está na corregedoria.
No encontro, que contou com as presenças do secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP), Maurício Barbosa, do comandante geral da Polícia Militar (PM), Alfredo de Castro, e do delegado geral da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão, também ficou decidido que a delegada titular da cidade, Glória Brito, será substituída e a corregedoria da Polícia Civil vai assumir toda investigação do caso.
As autoridades garantiram que a cidade vai receber um reforço no efetivo policial, sendo encaminhados mais 16 policiais militares e seis policiais civis. No momento, Amargosa conta com mais de 100 policias da tropa de choque e das Polícias Militar e Civil.A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário