PÁGINAS

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Vereador Marcos Muniz ( Chispita ), apresentou moção de repúdio ao GRUPO COELHO, pelo péssimo tratamento dado aos sites e blogs e ao Poder Legislativo Municipal.

MOÇÃO DE REPÚDIO AO GRUPO COELHO .
Na noite dessa quarta-feira (25), uma seção na Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, foi discutida em pauta, os maus tratos por parte do GRUPO COELHO em relação a imprensa de algumas rádios, sites e blogs da cidade.
"Imprensa tem que ser respeitada". Essa foi uma das frases mais faladas, pelo Vereador Chispita, na noite desta quarta-feira (25). Foi citado por Chispita, que o Srº Dadau e Lobão,foram os responsáveis direto da produção do São João, já que o Sec. de Cultura, não esteve presente durante os dias de festa. Disse Chispita "Não podemos tirar o brilho de uma festa tão bonita, festa essa que é uma conquista não só da Prefeitura Municipal, como também da casa legislativa, que aprova as contas e fiscaliza".
O Vereador Chico de Dega, deixou claro que o Prefeito Humberto leite, cedeu parte do Camarote Municipal a Imprensa, pois temos um gestor que respeita e admira o trabalho da imprensa.
O Vereador Dema do Leite, pedindo a palavra, questionou o tratamento dado em 2013, em seguida disse o vereador Chispita;" Nosso Prefeito Humberto Leite, não sabia que eles estavam tratando os nobres colegas com tamanho desrespeito, nosso Prefeito foi enganado mais uma vez". Chispita ainda citou a super proteção dada, pelo Grupo Coelho à imprensa de fora a exemplo do Bocão News, Rádio Piatã e outros...
"Deixando de fora do acesso ao palco e camarins, sites e blogs de nossa terra, que sempre divulgaram nosso São João, antes, durante e depois da grande festa". Chispita citou o fato ocorrido ao Vereador Chico de Dega, que foi barrado na entrada da LBA, disse Chispita: " Se isso fosse comigo, eu levava portão e tudo pra dentro, tenho o pavio curto ".
Em seguida o Vereador Chico de Dega, disse que tem alguns concursados da SMTT, que usam de politicagens para desrespeitar uma autoridade, Chico lembrou ainda, que o espaço é da União e é cedido ao municipio, contendo posto de saúde e serviços públicos, com isso é de livre acesso do Poder Legislativo municipal. O Vereador Drº Francisco Freire, mais votado em 2012, parabenizou a atitude do Vereador Chispita em apresentar essa moção de repúdio ao Grupo Coelho e disse que faz questão de assinar e lembrou que sentiu vergonha ao saber do ocorrido ao colega vereador Chico de Dega. Com relação aos adesivos para a entrada dos veículos disse Chispita: " Não recebi, nem se quer um adesivo". O Vereador Chico de Dega Finalizou dizendo: " O São João não tem dono, o São João é do povo".Tô com CQC

Nenhum comentário:

Postar um comentário