PÁGINAS

domingo, 29 de junho de 2014

Torcedor brasileiro fanfarrão pede que Mick Jagger torça pela Argentina

Torcedores brasileiros exibem banner em que pedem a torcida de Mick Jagger... para a Argentina
Passado o susto e o sofrimento da difícil partida do Brasil contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, foi possível relaxar e já entrar na provocação contra os velhos rivais argentinos. No jogo de ontem, um torcedor brasileiro levou um cartaz ao Mineirão com uma caricatura do cantor inglês Mick Jagger com uma camisa da Argentina.

No banner, o torcedor pede: “Mick, please (Mick, por favor)”, implorando para o que o líder da banda Rolling Stones assuma a torcida pelos hermanos.
A brincadeira tem explicação. Desde a Copa de 2010, na África do Sul, Jagger ganhou a fama de pé-frio. Depois da eliminação da Inglaterra, todas as seleções pelas quais assumiu torcida, com direito a sua presença nos estádios, também foram despachadas uma a uma.
Nesta Copa no Brasil, os ingleses foram eliminados ainda na primeira fase. Depois, quando esteve em Portugal para um show, apostou no time lusitano, que também fracassou ainda na fase de grupos. Os brasileiros esperam apenas que Jagger não resolva dar aquela “força” para o país anfitrião do Mundial.Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário