sábado, 14 de junho de 2014

Sessão especial da Câmara de Vereadores em homenagem aos 25 anos de emancipação de VARZEDO

Por ANTONIO MASCARENHAS
Missa solene, na manhã dessa sexta-feira, 13,  na Igreja Matriz,  deu início às solenidades comemorativas aos 25 anos de emancipação política do município de Varzedo-BA.
Logo em seguida, foi realizada, na Câmara de Vereadores, uma sessão especial,  numa cerimônia que contou com as participações do prefeito municipal Radaman Barreto, o vice Manoel de Avelino, a Secretária de Educação Anaildes Andrade, os vereadores Zelino (presidente da egrégia casa legislativa), ao lado dos demais edis Antonio de Darino, Luizinho, Félix Joaquim, José Valdemir, Manoel laurentino, Gilmar e Neto. 
Também marcaram presenças, representando o 14o. BPM, o Sgt. Jamilton, Cmt do GPM de Varzedo, ao lado dos soldados Alisson e Braz, bem como Ito da Canal Mix (empresário e liderança política) e representantes da imprensa. 
Além do prefeito Radaman e do vice Manoel de Avelino e Presidente da Câmara, quase todos os vereadores e integrantes da assistência utilizaram-se da tribuna para tecer considerações inerentes à emancipação política do município, dando ênfase à luta de todos, independente de cores partidárias, para o estágio de desenvolvimento atual. 
Correligionários enalteceram os esforços  da atual gestão, destacando as conquistas, dentre elas, a recente aquisição de mais duas máquinas niveladoras pelo PAC2, calçamento de artérias públicas, etc.  Vereadores de oposição, em que pese estarem sempre cobrando por mais melhorias, também pactuaram com o atual momento vivido no município. 
Interesses e ideologias políticas à parte, o importante é que todos, comungam interesses comuns quando se trata de melhores condições de vida para a população local. Fotos, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com), TVSAJ, na mais ampla cobertura de TVWEB, na região. 
DIVULGAREMOS VÍDEOS E ENTREVISTAS NO DECORRER DA SEMANA

ÁLBUM 159 Fotos
LOGO MAIS, INFORMAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário