PÁGINAS

sábado, 14 de junho de 2014

Sessão especial da Câmara de Vereadores em homenagem aos 25 anos de emancipação de VARZEDO

Por ANTONIO MASCARENHAS
Missa solene, na manhã dessa sexta-feira, 13,  na Igreja Matriz,  deu início às solenidades comemorativas aos 25 anos de emancipação política do município de Varzedo-BA.
Logo em seguida, foi realizada, na Câmara de Vereadores, uma sessão especial,  numa cerimônia que contou com as participações do prefeito municipal Radaman Barreto, o vice Manoel de Avelino, a Secretária de Educação Anaildes Andrade, os vereadores Zelino (presidente da egrégia casa legislativa), ao lado dos demais edis Antonio de Darino, Luizinho, Félix Joaquim, José Valdemir, Manoel laurentino, Gilmar e Neto. 
Também marcaram presenças, representando o 14o. BPM, o Sgt. Jamilton, Cmt do GPM de Varzedo, ao lado dos soldados Alisson e Braz, bem como Ito da Canal Mix (empresário e liderança política) e representantes da imprensa. 
Além do prefeito Radaman e do vice Manoel de Avelino e Presidente da Câmara, quase todos os vereadores e integrantes da assistência utilizaram-se da tribuna para tecer considerações inerentes à emancipação política do município, dando ênfase à luta de todos, independente de cores partidárias, para o estágio de desenvolvimento atual. 
Correligionários enalteceram os esforços  da atual gestão, destacando as conquistas, dentre elas, a recente aquisição de mais duas máquinas niveladoras pelo PAC2, calçamento de artérias públicas, etc.  Vereadores de oposição, em que pese estarem sempre cobrando por mais melhorias, também pactuaram com o atual momento vivido no município. 
Interesses e ideologias políticas à parte, o importante é que todos, comungam interesses comuns quando se trata de melhores condições de vida para a população local. Fotos, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com), TVSAJ, na mais ampla cobertura de TVWEB, na região. 
DIVULGAREMOS VÍDEOS E ENTREVISTAS NO DECORRER DA SEMANA

ÁLBUM 159 Fotos
LOGO MAIS, INFORMAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário