PÁGINAS

domingo, 29 de junho de 2014

Quadrilha e apresentações musicais na primeira noite dos festejos de São Pedro na Comunidade da Sapucaia, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizada, na noite desse sábado, 28, na comunidade da Sapucaia, Zona Rural de santo Antonio de Jesus,a abertura do tradicional festejo de São Pedro, numa iniciativa da Associação Comunitária local. Assim como no ano passado, o evento foi revestido de sucesso em face da grande participação popular. Nessa primeira noite apresentaram-se as bandas  "Gêmeos", "Folia Brasileira", "Renato Rocha" e "Filomena Bagaceira". O evento, contou com apoio de alguns patrocinadores, dentre eles, a prefeitura municipal, gestão Humberto Leite, através das Secretarias de Agricultura, Comércio Indústria e Meio Ambiente e Infraestrutura, sob o comando de José Carlos Toneto e de Infraestrutura, capitaneada por Dominguinhos. 
Além de integrantes da Diretoria da Associação e da própria comunidade, personalidades da esfera política  e empresarial também marcaram presenças, a exemplo de Dr. Francisco Freire (vereador e pré-candidato a Deputado Estadual), José Carlos Toneto (Secretário de Agricultura), Fátima Santos (vereadora), Galdino Modesto (ex-secretário de Agricultura no município) bem como João Luiz "Tecfogel", empresário, 
No intervalo entre a primeira e segunda apresentações musicais o público presente foi agraciado com a belíssima performance de uma quadrilha junina, com componentes da comunidade, tendo por temática a Copa do Mundo. E, nesse domingo, as bandas "Te Esquentando", "Skema Livre", "João Almeida" e "Nayrone Cigano". Toda uma estrutura foi armada na área do campo de futebol, com palco, toldos, espaço para idosos, barracas para lanches e bebidas. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário