PÁGINAS

sábado, 21 de junho de 2014

Personalidades teceram considerações sobre inauguração de praça, São João e fase desenvolvimentista em BREJÕES


Por ANTONIO MASCARENHAS
Nada mais gratificante para um gestor público do que a ressonância provocada por um trabalho sério e que se paute no atendimento às necessidades da população. E a materialização de todo um trabalho eclode-se, justamente, através da demonstração de reconhecimento por ações, deveras construtivistas,  em prol do desenvolvimento de um povo. O poder é, evidentemente, efêmero, passageiro, todavia, é possível fazer com que os reflexos de cada atuação sejam, diríamos, "eternizados".
Infelizmente, muitos gestores gravitam no poder como se esse fosse eterno e, nessa falsa convicção, acabam titubeando com o acometimento de procedimentos que, mais cedo ou mais tarde, acabam ceifando, pela raiz, suas pretensões, trucidando, assim, seus objetivos em torno de voos mais altos na esfera político-partidária.  

Mas não é  isso que acontece me Brejões, onde a administração Alan Andrade, PT/Gilvando, graças ao trabalho desenvolvido, acabou tendo a aprovação popular, a ponto de reelegê-la para mais quatro anos a frente dos destinos desse município que, 
em que pese a queda da produção do café (também acontecida em vários municípios da região e do Estado em face de condições climáticas e conjuntura socio-econômica), a população mostra que buscou alternativas para incrementação de culturas diversificadas e implemento ao comércio local, com a ajuda, naturalemente, da atual equipe de governo. 
Fruto desse trabalho, a atual administração, com recursos próprios, inaugura uma das mais modernas praças do Estado da Bahia e faz entrega de novos veículos adquiridos pelo PAC2, através de emendas apresentadas pelos deputados Ronaldo Carleto e Luiza Maia, bem como outros com recursos próprios do município. 
E a TVSAJ, efetuando a mais ampla cobertura de TVWEB, na região, teve a oportunidade de ouvir depoimentos acerca dessa impetuosidade do município de Brejões. O prefeito Alan Andrade, PT, o ex-deputado federal João Almeida (cinco mandatos junto ao legislativo federal), a deputada Luiza Maia, os vereadores Gilberto, Murilo e Jorge de Sales (presidente da Câmara), bem como o gerente do Banco do Brasil e outras personalidades foram alguns dos que teceram considerações. Vídeos serão publicados no decorrer da semana. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário