PÁGINAS

domingo, 29 de junho de 2014

Pateta, um dos personagens de Catolé, visitou, na última quinta-feira, 26, o aniversariante Pedro Lucas, em BREJÕES,

 Por ANTONIO MASCARENHAS
Nada mais prazeroso para as crianças do que a alegria de poder estar sempre em contato com personagens infantis, a exemplo do Pateta. E na última quinta-feira, 26, Pedro Lucas, filho de Alan Andrade/Paloma Silva (prefeito e primeira dama, respectivamente, de Brejões), ao lado de seu primo, nada mais nada menos do que esse personagem, em sua residência, um dia após a comemoração do seu 4o. ano de existência. 
O personagem em apreço faz parte da plêiade de outros que integram a equipe de Catolé, artista que, nesse São João de apresentou na cidade de Brejões a convite do chefe do executivo municipal. Catolé que já vem realizando apresentações em diversos municípios da Bahia, nessa área de entretenimento, sobretudo ao público infantil.
Popularizado na Turma do Mickey, o Pateta foi caracterizado, desde o início de sua criação,  como um cão magro, esguio, alto e desengonçado. Além desse personagem que abrilhanta as apresentações de Catolé, em eventos municipais, congressos, seminários e aniversários, outros  são  "personificados",  dentre eles o de Charles Chaplin.Fotos, exceto a penúltima,  Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário