PÁGINAS

sábado, 7 de junho de 2014

ORLANDINHO e ROBINSON ALMEIDA selam dobradinha e contam com apoio de diversas lideranças da região: CRUZ DAS ALMAS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizado, na noite dessa sexta-feira, 06, no Clube Cultural da cidade de Cruz das Almas-BA, um  encontro entre lideranças de toda região, por iniciativa de Orlandinho, ex-prefeito do município (em duas oportunidades) e que contou com presenças de Robinson Almeida (ex-secretário de Comunicações do Estado da Bahia),
Yulo Oiticica (Deputado Estadual), prefeitos Clovis Penine (Muniz Ferreira), Antonio Magno (Vera Cruz), Ailton da Bicicleta (Santa Terezinha); vereadores de Cruz das Almas Sinho, Osvaldo da Paz, Max Passos; Wellington Hassegawa (ex-secretário de Finanças governo Orlandinho e assessor especial da SEDUR), Augusto (representante da juventude), representantes dos deputados federais Luiz Alberto e Antonio Brito (Pará). 
Também marcaram presenças, integrando a delegação de Vera Cruz, Toinho (Chefe de Gabinete), Coité (Vice-prefeito) e vereadores, além de representantes de entidades, a exemplo de Renato Rocha (Território do Recôncavo), Guido (Dom Macedo Costa) e   de associações comunitárias. 
O encontro teve por escopo a apresentação da pré-candidatura de Orlandinho à Assembléia legislativa Estadual bem como as dobradinhas firmadas com Robinson almeida, Yulo Oiticica, Luiz Alberto e Antonio Brito, nesse e em outros municípios. Entre um discurso e outro, a apresentação de depoimentos acerca da importância de Orlandinho em todo contexto desenvolvimentista de cruz das Almas e a importância dele para o município, recôncavo e toda  Bahia, em se configurando a  garantia de uma cadeira na egrégia casa legislativa estadual. 
Em seu pronunciamento, Orlandinho discorreu sobre sua trajetória nas hostes partidárias e, aproveitando o ensejo, externou a importância do apoio recebido por parte de Robinson Almeida, desde a época em que fez sua investida ao legislativo municipal, sua eleição ao executivo (duas gestões) e, agora, nessa nova caminhada. Agradeceu a todos que, nesse momento, hipotecam  apoio e que, com certeza, atuarão como multiplicadores.
Antonio Magno (prefeito de Vera Cruz procedeu um discurso emocionado, enfatizando  a satisfação de, ao lado de sua equipe de governo, estar indo de encontro àqueles que sempre mostram resistência aqueles postulantes que ainda não tiveram mandatos junto ao legislativo estadual ou federal. 
Robinson Almeida, por sua vez, além de agradecer a todos e destacar a importância da parceria com Orlandinho, aproveitou o ensejo para tecer considerações acerca do cenário político atual, realçando dificuldades, contestando números de pesquisas de intenções de votos anunciados pela oposição, todavia, enfatizando que, nas eleições passadas essas pseudo-convicções também existiam mas que, "na hora da oncá beber água", as urnas mostraram resultado completamente diferente.
Os demais oradores também destacaram a importância do apoio a Orlandinho e seus parceiros, com a certeza de que a região será bem representada. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)


PUBLICAREMOS VÍDEOS E ENTREVISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário