PÁGINAS

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Mel Lisboa diz que sociedade "encaretou" após fim de "Presença de Anita"

Mel Lisboa acredita que seria difícil a minissérie "Presença de Anita" ir ao ar hoje em dia
Mel Lisboa relembrou o papel que a lançou na teledramaturgia, na minissérie "Presença de Anita", durante participação no programa "Agora é Tarde", com Rafinha Bastos."Foi uma bomba na minha vida, não estava esperando a repercussão que teve a minissérie", disse ela sobre a trama, que foi ao ar há 13 anos na TV Globo. "Eu sinto que a sociedade deu uma 'encaretada' Talvez fosse difícil colocar a série no ar", analisou. Na obra, escrita por Manoel Carlos, Mel vivia um triângulo amoroso na pele da sensual Anita.A atriz também fala sobre o desafio de protagonizar o musical "Rita Lee Mora Ao Lado", e confessa que não sabia cantar antes do espetáculo.
Eu não sabia cantar, tanto que eu me preparei pra isso. Ainda faço aula de canto", afirmou. Ela ainda contou como o papel no musical influenciou a sua saída da novela "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, que chegou ao fim na semana passada. 
"As datas da novela e do musical coincidiram, mas a peça era um projeto muito mais antigo que tinha que estrear por causa do patrocínio e tudo mais", explicou. "Eu não me arrependo nunca de ter saído da novela, pois a peça de fato era o que eu queria. Escolhi com o coração", observa Mel. O "Agora é Tarde" com Mel Lisboa vai ao ar nesta terça-feira (3), na Band.Mel Lisboa e José Mayer na minissérie "Presença de Anita", exibida há 13 anos na Globo". UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário