PÁGINAS

quinta-feira, 5 de junho de 2014

KRISHNA, proprietária do Restaurante BOTEQUIM mostra como fidelizar clientes: carisma é o grande diferencial, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
O objetivo primordial de toda atividade comercial é a obtenção do lucro que, na verdade, é a remuneração auferida por aqueles que agregam custos às aquisições de produtos utilizados no labor do dia a dia. 
Uma atividade, deveras prazerosa mas que, também, provoca, naqueles que a exerce de forma sectária, a sedimentação de stress que, via de regra, acaba trucidando emoções a ponto de torná-los pessoas  introspectivas. Inseridas nessa conjuntura, elas não conseguem se desvencilhar das amarras. Mas esse não é o caso de KRISHNA, proprietária do Restaurante BOTEQUIM, na Rua Teodoro Barreto, Bairro do Andaiá, em santo Antonio de Jesus.
Ao invés de postar-se por trás do balcão ou em seu escritório, ela procura esgueirar-se por entre as mesas, conversando com os clientes. Uma prática que além de fidelizá-los, faz com que ela possa colher sugestões para, paulatinamente, poder melhorar atendimento, atendendo, por conseguinte, aos anseios de sua clientela. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário