PÁGINAS

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Governador Jaques Wagner autorizou recuperação da BA-491, inaugurou creche e entregou ambulância, gestão Paulinho;CABACEIRAS DO PARAGUAÇU

 Por ANTONIO MASCARENHAS
O Governador Jaques Wagner foi recebido, na manhã dessa terça-feira, 03, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, no recôncavo baiano, pelo prefeito Paulinho, prefeitos,  Vereadores e lideranças da região. 
O chefe do executivo estadual esteve acompanhado de Otto Alencar (vice-governador e pré-candidato ao Senado, pelo PSD), Rui Costa (Deputado Federal e pré-candidato ao governo do Estado), deputados federais; Rogério Andrade, (Deputado Estadual); Orlandinho (ex-prefeito de Cruz das Almas e pré-candidato a Deputado Estadual).

Dente os prefeitos da região, RADAMAN BARRETO (Varzedo), DOMINGAS PAIXÃO (Governador Mangabeira), CLOVIS PENINE (Muniz Ferreira), ANTONIO MAGNO (Vera Cruz),RICARDO CARVALHO (Santo Amaro), ROQUE ISQUEM (Muritiba), DUDA MACEDO (São Félix), DR. ARMANDO NEVES (Conceição do Almeida), ZÉ FROES (Dom Macedo Costa). 

O evento teve por objetivo a assinatura de Ordem de Serviço para recuperação total da BA-491, principal via de acesso ao município, numa extensão de 20,6 km, no trecho entre a BR-101 (Governador Mangabeira até o centro da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu), com recursos na ordem de R$8.765 milhões.O governador não teve como se esquivar do pedido do prefeito Paulinho que, com respaldo de representantes da comunidade, pediu ampliação de alguns quilômetros de estradas vicinais.
Momentos antes o chefe do executivo, ladeado pela comitiva foi convidado a conhecer as instalações da moderníssima creche, oportunidade em que descerrou a placa de inauguração. Wagner procedeu a entrega, também, de uma ambulância 0 Km aumentando, assim, a frota de veículos que, no município, contribui para o sucesso da administração de Paulinho. 
Logo após aos discursos proferidos, prefeitos, autoridades, imprensa e representatividades locais e da região dirigiram-se à residência do chefe do executivo municipal onde tiveram a oportunidade de degustar um saboroso almoço. Os prefeitos acima, antes de degustarem as iguarias confeccionadas sob a supervisão da primeira  dama, reuniram-se à beira do Rio Paraguaçu, em área contígua à residência do anfitrião, para, juntos, planejarem uma ampla pauta de reivindicações de interesse desses municípios, a ser apresentada ao governador Jaques Wagner. Fotos TVSAJ(www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário