PÁGINAS

quarta-feira, 4 de junho de 2014

CLÉBER CEARÁ, JÉFFERSON e equipe da RADIO VOX marcou presença no evento de Jaques Wagner, em CABACEIRAS DO PARAGUAÇU

 Por ANTONIO MASCARENHAS
A imprensa livre, democrática e, antes de tudo, comprometida em bem informar a sociedade, com isenção e, acima de tudo, respeito às individualidades, é de extrema importância para o desenvolvimento da sociedade, no momento em que traz à baila informações que possam contribuir para o exercício da cidadania, bem como  o aflorar de ideias que, aqui e acolá, sejam absorvidas de forma construtivas. E no meio político-partidário não é diferente.
Nessa área, a imprensa pode  trabalhar com todas as vertentes partidárias, com total isenção, dando espaço àqueles que, verdadeiramente, se debruçam em prol da sociedade, deixando de lado aqueles que, de forma pejorativa, se preocupam, apenas, em denegrir imagens das pessoas, não separando fatos de cunho pessoal de ações meramente administrativas. 

Santo Antonio de Jesus e região congrega excelentes profissionais que, no dia-a-dia, enfrentam dificuldades para colher e veicular notícias pertinentes às diversas esferas. Além da captação de informações, realização de fotografias, videos e áudios, profissionais têm que  realizar edição e preparação de textos antes de serem explicitados ao público através de sites, emissoras de rádio, jornais, etc. 

No "mitier" político, por exemplo, determinados "gestores", bem como "legisladores" não absorvem muito bem publicações de matérias que, em suas vãs avaliações,  não lhes são favoráveis. Que o digam Ceará, Marcelo Santos e Diogo Portugal (Rádio Vox de Cruz das Almas) e Jéfferson Weindler (Jornal Gazeta On Line, Cruz das Almas), fotos acima,   que, diga-se de passagem, marcaram presenças, ao lado da TVSAJ.com,  no aludido evento em Cabaceiras do Paraguaçu. 
Alem deles, Nega Ju (Jornal Gazeta do Recôncavo), Edson Gonçalves (Jornal Diário de Notícias), Péricles (Jornal do Interior), Rivalilton (Jornal o Interior), Conça Samppayo (Jornal Kara a Kara); sites de Léo Valente (Blog do Valente e Andaiá), Marcus Augusto (Voz da Bahia e Recôncavo), Gildásio Cavalcanti (Infosaj e Rádio clube ), Maurício (MG Notícias), Március Piropo (CQC da Bahia), Seu Barriga (Blog de Notícias), Jéferson (TvNewsSaj), Rádio Saj,profisionais das  emissoras de rádio Andaiá FM, Recôncavo FM, Rádio Clube AM, dentre eles, Lélis Fernandes, Tino Alves, Inácio Inô, Humberto e Antonio Carlos, etc. 
Um trabalho hercúleo e que precisa ser respeitado. Fotos TVSAJ.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário