PÁGINAS

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Claudia Leitte é repreendida pela Fifa por posar com camisa do Barcelona


A cantora Claudia Leitte provocou uma saia justa na manhã desta quarta-feira (11), no Itaquerão, em São Paulo, durante a entrevista de apresentação da cerimônia que antecederá o jogo entre Brasil e Croácia. A cantora quis atender ao pedido de um jornalista espanhol que queria fotografá-la com a camisa do Barcelona. Ao pegar o uniforme, Claudia foi interceptada por um funcionário da Fifa. 
Segundo o jornal O Globo, o funcionário tentou impedir a exibição dos patrocinadores do Barcelona: Nike e a Qatar Airways. As duas marcas são concorrentes da Adidas e das Emirates Airlines, parceiras da Fifa. 
A cerimônia de abertura do Mundial terá a participação de 600 bailarinos e vai durar aproximadamente 25 minutos, de acordo com a Fifa. Contará também com ginastas acrobatas e de trampolim, capoeiristas e pernas-de-pau. A apresentação começará às 15h15, quase duas horas antes do início da partida de abertura da competição, marcada para às 17h. Em comunicado, a Fifa confirmou a presença de Jennifer Lopez na cerimônia. Ela virá para cantar a música oficial do Mundial, “We Are One (Ole Ola)”, com o rapper Pitbull e Claudia Leitte, além da banda Olodum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário