PÁGINAS

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Bélgica e Rússia empatam sem gols no Maracanã


Com Hulk, Brasil encara Camarões para garantir vaga nas oitavasEm um dia especial, no qual o Brasil se tornará a primeira equipe a completar 100 jogos em edições de Copas do Mundo, os jogadores da seleção brasileira entram em campo para enfrentar Camarões, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 17h, em um clima bem distante da alegria e euforia. Pelo contrário: sob pressão. Necessidade de jogar bem, apagar a impressão da última partida e pontuar para colocar a equipe entre as dezesseis finalistas.
Para este jogo, o treinador Luiz Felipe Scolari não terá problemas para colocar em campo aquele time que ele considera ideal, base usada na conquista do título da Copa das Confederações no ano passado, aqui no Brasil.
Mesmo criticados, o volante Paulinho, jogador que Felipão na coletiva disse ter muita confiança, e o centroavante Fred seguirão como titulares diante de Camarões, seleção que já está eliminada e não contará com dois jogadores importantes: Song e Eto’o.

Com relação ao empate sem gols diante do México, em Fortaleza, a equipe brasileira terá apenas uma substituição. O atacante Hulk, sem dores musculares, após uma semana intensa de treinamentos, está apito e volta no lugar do volante Ramires.

Para o Brasil, resta apenas empatar para garantir uma vaga. Porém, caso queira ser o primeiro do grupo A, é necessário vencer a seleção de Camarões.

FICHA TÉCNICA:
Copa do Mundo - 3ª rodada (Grupo A)
Brasil x Camarões
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 23/06/2014
Horário: 17h
Árbitro: Jonas Eriksson (Suécia)
Assistentes: Mathias Klasenius e Daniel Warnmark

Brasil: Júlio Cesar; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk e Neymar; Fred. Técnic: Felipão.

Camarões: Itandje; Djeugoue, Nkoulou, Chedjou e Nounkeu; Makoun, M'Bia, Matip e Choupo-Moting; Moukandjo e Webo. Técnico: Volker Finke.Bahia Noticias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário