PÁGINAS

sábado, 21 de junho de 2014

Bandas BETE NASCIMENTO, ASAS LIVRES e PEGADA DOIS abriram, com chave de ouro, o São João em BREJÕES

Por ANTONIO MASCARENHAS
O São João no município de Brejões foi iniciado na noite dessa sexta-feira, 20, com as apresentações das Bandas Bete Nascimento, Asas Livre e Pegada Dois, deflagrando, assim os festejos que contemplam a grade de programação preparada pela administração Alan Andrade/Gilvandro.  Com a praça totalmente tomada por participantes da população local e de visitantes de outros municípios, o evento superou expectativas, não apenas pela maciça participação mas, também, pela qualidade musical.
A Banda Bete Nascimento, com um variadíssimo repertório  fez a abertura do evento mostrando porque está “na estrada’ e se encontra com a agenda de apresentações lotada. 
A Banda Asas Livres, por sua vez, deu continuidade à noitada, contemplando os seus fãs que compareceram e também vibraram diante dos acordes e da performance dos vocalistas durante a apresentação, recheada de músicas de sucesso.
E, fechando com chave de ouro, a Banda Pegada Dois, do município de  Brejões, mostrou porque também. tem sido convidada para participar de grandes eventos no município e região.  É imperioso destacar que a atual administração, além de propiciar apresentações de renomadas bandas, também prestigia os valores locais, a exemplo do que está previsto na grade elaborada.
Além dos palcos principal e secundário  os adeptos dos festejos juninos poderão curtir  a variedade da culinária local, além de bebidas comercializadas nos quiosques da nova praça inaugurada e das barraquinhas estilizadas com temática campestre, no circuito do evento. O São João de Brejões vem se consolidando como um dos melhores da Bahia, justamente por esse olhar diferenciado dos atuais gestores. Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvasaj.com). Vídeos, no decorrer da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário