PÁGINAS

domingo, 25 de maio de 2014

Viatura bate em Palio na BR-101 e deixa uma vitima fatal, quando realizava perseguição a bandidos e com cerco fechado um foi preso em Santo Antônio de Jesus

Uma viatura da policia militar em perseguição na BR-101 aos assaltantes do posto de gasolina da cidade de Mutuípe na manhã deste domingo dia 25, acabou se envolvendo em um acidente vindo à bater frontalmente com um Fiat Palio vermelho de placa policial JRQ-3853 com licença de Santo Antônio de Jesus, próximo a localidade do Capão distrito do município de Laje. Segundo informações dos policiais é que os assaltantes jogaram o carro na contramão em direção ao palio em seguida jogou para o acostamento foi quando a viatura na perseguição foi atrás do carro dos elementos e deu de frente com o palio onde ambos tentaram evitar a colisão mais não ouve tempo abio de evitar o acidente batendo e a viatura com o impacto da batida acabou caindo em uma pequena ribanceira no local.
A SAMU e os guerreiros do Bombeiro de Santo Antônio de Jesus foram acionados e retiraram as vitimas do palio socorrendo para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
As vitimas do carro de passeio foram, Valmira Ribeiro Souza, 57 anos, Diego Ribeiro Souza, 26 anos, o Condutor Manuel Claro de Mota Souza Neto, 58 anos todos da Rua do Cajueiro que tiveram escoriações leves e o senhor Pedro Vicente Santos da Silva, de 63 anos, da Rua Minas Gerais em Santo Antônio de Jesus, que não resistiu ao ferimentos e morreu no HRSAJ. Dois policiais que estavam na viatura, saíram ilesos do acidente. A PRF esteve no local controlando o transito e isolando a área até a chegada da Policia Técnica para realização da pericia.
Na perseguição a policia da região foi acionada para dar suporte as PMs de Mutuípe e foi feito um cerco com a intenção de capturar os bandidos, que ao tentar despistar a policia não tiveram êxito e os policiais de Santo Antônio de Jesus já estavam a espera dos elementos que foram alcançados pelos PMs, sedo um preso e um conseguiu fugir dois carros estavam em poder dos elementos e foram levados para a delegacia de policia civil da cidade onde um dos fugitivos na fuga foi presos pela policia na entrada da cidade em frente a uma oficina que fica as margens da BR-101 o elemento preso foi o Tiago Dias de 27 anos que segundo o mesmo informou a policia que e residente da 7 de Abril na capital Baiana e o seu comparsa conseguiu fugir.
 Os carros que os elementos usaram foram um Corsa sedan prata e um Fiat palio prata ambos com placas supostamente frias até porque foi encontrada pela policia outra placa dentro do veiculo. Texto e Foto Fábio Souza(Barriga Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário