PÁGINAS

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Suspeita de incêndio no centro de Santo Antônio de Jesus deixa população e empresários assustados


Graças a Deus foi um alarme falso, os guerreiros do corpo de bombeiros de Santo Antônio de Jesus, estiveram no centro da cidade para averiguar um suposto incêndio em um dos prédios entre a Fama móveis e a Princesa Bijuterias. Ao chegar no local foi visualizado pelos bombeiros uma fumaça saindo dos fundos das lojas, acionaram o proprietário da loja Fama e tiveram acesso ao prédio, mas não foi visto nenhum foco de incêndio. Logo depois a polícia militar no comando do tenente Fabrício juntamente com os bombeiros, deram uma volta em todo quarteirão, Rua 7 de Setembro, Armando Tavares, praça Renato Machado, Travessa 15 de Novembro, Rua Landulfo Alves e Praça Padre Mateus, não acharam nenhum foco de incêndio e até a fumaça sumiu, bateram retirada para a base, deixando assim todos tranquilos, até porque caso fosse detectado o incêndio e tomasse uma proporção grande em pleno centro da cidade não imaginaríamos o que poderia ter acontecido, devido a real situação que se encontra a estrutura e a falta de equipamentos que os Guerreiros do bombeiros de Santo Antônio de Jesus se encontra.Barriga Noticias
Os policiais e os bombeiros fazem das tripas coração, trabalhando com essa deficiência que existe na base, com carros quebrados, sem equipamentos de segurança, estrutura nenhuma para desenvolver um trabalho de excelência na área. O repórter Fabio Souza (Seu Barriga) procurou saber quantos policiais ficam de plantão na base da cidade de Santo Antônio de Jesus, já que atende mais de 30 municípios da região, e foi dito ao repórter que neste final de semana só tinha 4 policiais.

OBS: Opinião. Sem comentários o cumulo do absurdo. Como é que uma cidade como Santo Antônio de Jesus, que tem uma base do corpo de bombeiros e atende a toda região só fica 04 policiais para caso tenha um chamado de emergência de incêndio. Atenção autoridades competentes e responsáveis pelo problema, esta na hora de analisar o ocorrido e trazer mais tranquilidade tanto para esses guerreiros que ariscam as suas vidas para salvar vidas, tanto para nós população. Lembrando que não é só incêndio que os bombeiros atendem mais sim os acidentes graves com vitimas presas em ferragens entre outros. Com a palavra o senhor governador Jaques Vagner ou representantes legais o povo merece respeito e uma satisfação. Fábio Souza(Seu Barriga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário